Todos quiseram ver o Fórum da Liberdade, mas ninguém quis ver o Fórum da Igualdade

A foto que pode ser examinada ao lado, registra a lotação do auditório do III Fórum da Igualdade, estava vazio. O 26º Fórum da Liberdade foi realizado no mesmo dia, terça-feira, e no mesmo horário, 17h, e estava lotado. O primeiro aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e o segundo na PUC/RS.

. O III Fórum da Igualdade foi um contraponto ao 26º Fórum da Liberdade, que PT, governo do sr. Tarso Genro e CUT emplacaram com dinheiro público e dos sindicalistas.

. O III Fórum da Igualdade foi um fracasso, como se percebe pela foto. Naquele momento do flagrante, mais gente ocupava a mesa dos trabalhos do que o plenário. À mesa:  Carlos Alberto Almeida (TELESUR -Brasil), Celso Schroeder (Sec. Geral da Federação Nacional dos Jornalistas), Altamiro Borges (jornalista e blogueiro), Jane Felipe - Discriminação de Gênerro e sexualidade nas mídias e professora da Faculdade de Educação da UFRGS. Estava em debate a questão da liberdade de expressão e a democratização dos meios de comunicação. O número de participantes estava muito de acordo com o slogan do Fórum: “Só não vê quem não quer”. Pelo volume de público, percebe-se que ninguém quis ver – e nem ouvir. 
 
. Alguns jornais até que tentaram emplacar notícias capazes de promover o contraditório entre os dois eventos, mas a tarefa resultou impossível, já que ninguém quis ver o III Fórum da Igualdade, exceção do governador Tarso Genro, que foi até o local para fazer nova peroração em defesa da criação de uma cooperativa mantida por dinheiro público para editar um jornalzinho onde seus conteúdos possam ocupar todos os espaços.

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa definição Políbio. Na verdade, o ruído que a militância provoca é inversamento proporcional à sua relevância. Menos de 10% de votos no PT em 2012 estão aí para colocar às claras a falácia "socialista".

Anônimo disse...

Se quisessem a presença da chinelagem esquerdista e parasita desta republiqueta bananeira sindicalista, tinham que ter oferecido tubaína e pão com mortadela, se não os "simpatizantes" da esquerda vigarista e cafajeste não aparece ...

Anônimo disse...

Na proxima vez irão recrutar, ao menos para encher o salão, mesmo que não entendam nada do que for dito.

Anônimo disse...

Esse partido do tarso, tá com a mentalidade ainda em 1917. Em pleno séc-XXI, essa quadrilha do mensalão vem pregar o comunismo. Comunismo é aquilo que se vê na coréia do norte e cuba, onde o povo passa fome e o regime tem forças armadas poderosas.

Anônimo disse...

podes agregar que o cidadao em conversa com o rapaz eh ricardo, coordenador da bancada do pt na assembleia legislativa. ou seja, ja tinha pouca gente, e os que tinham ainda eram pelegos

Surfista Prateado disse...

Isso não tem a menor importância. Os trouxas dos contribuintes pagarão pelas dispensas destes desocupados, que se duvida receberão até diárias, além do salário normal para participar deste lixo que só a eles interessa. E pode ter certeza, é o dinheiro que eles querem. O tal forum é só uma desculpa para nos roubar.

Aquiles disse...

"... Anônimo disse...

Se quisessem a presença da chinelagem esquerdista e parasita desta republiqueta bananeira sindicalista, tinham que ter oferecido tubaína e pão com mortadela, se não os "simpatizantes" da esquerda vigarista e cafajeste não aparece ...

11 de abril de 2013 18:27"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IMPAGÁVEL !!!!


Anônimo disse...

Pelo visto, nem mesmo os pederastas e lésbicas foram dar uma força moral para o Fórum esquerdista.

Anônimo disse...

A pelegada não era igual, tinha de todas as matizes, em numero suficiente!

Anônimo disse...

"CADA UM COM SEU CADA QUAL"

COMO QUERER IGUALAR SERES QUE NEM A NATUREZA IGUALOU?

NEM VEGETAIS,NEM ANIMAIS,NÃO EXISTE UM SÓ SER IGUAL EXATAMENTE AO OUTRO, MAS TARSO E SEUS PETRALHAS COMUNAS ACHAM QUE PODEM,ACHAM QUE É POSSÍVEL.QUEREM IGUALAR OS QUE TRABALHAM E OS VAGABUNDOS,PETRALHAS E GENTE DECENTE,IGUALAR TODOS NA MERDA COMO EM CUBA.

COMO FALOU O JOGADOR,"CADA UM COM O SEU CADA QUAL", ISSO GERA O PROGRESSO, A INOVAÇÃO,ISSO TIROU O HOMEM DA CAVERNA ,FAZ A VIDA INTERESSANTE , ISSO FAZ COM QUE UMA "DIABA" PARA UM, É UMA "DEUSA" PARA OUTRO,UNS AMAM O AMARELO, OUTROS O VERMELHO ,UNS SÃO MAIS ESFORÇADOS,TRABALHAM MAIS, ESTUDAM MAIS E MELHOR SE COLOCAM...

OS PETRALHAS REFORMADORES DA NATUREZA QUEREM REFORMÁ-LA APARA PIOR, PARA UMA COISA COMO CUBA, "TÃO BOM QUE É PROIBIDO IR EMBORA DE LÁ".

E TENTAM ENGANAR, E CEGOS ,ATÉ ACREDITAM QUE LÁ É BOM.

PIOR QUE UM HOMEM QUE ESTUDOU COMO TARSO, TEM CUBA COMO MODELO, O QUE SE PODE DEPREENDER É QUE ESTUDOU MAS ENTENDEU TUDO ERRADO.ATÉ HOJE SEUS DOIS NEURONIOS,TICO E TECO NÃO SE ATUALIZARAM.

PAGARAM MICO MERECIDO COM A "LOTAÇÃO" DO EVENTO PARA DOENTES MENTAIS.

Anônimo disse...

Policia e judiciario a serviço do governo, não mais do estado. Agora teremos um Pravda. Bons tempos da URSS. Já tem uma midia a Rede Brasil Sol a seu serviço, mas que pode trocar de patrão....ou não?

Disse
Joel Robinson

Anônimo disse...

O destino dos embusteiros está traçado: esquecimento.

Anônimo disse...

E tem um alienado batendo palmas quase em êxtase (será que teria tomado um ?). Isto lembra bem os cultos do Pastor Marco Feliciano em que pessoas chegavam àquele mesmo transe. E ainda criticam o Pastor. O Tarso rouba, desvia, locupleta. Feliciano toma cheques e cartões dos incautos. O Tarso faz promessas o Feliciano também o fez, sem cumpri-las, obviamente. O Pastor expurga os gays. Tarso quer expurgar a liberdade de imprensa. Por favor, me respondam, qual a diferença entre essas duas criaturas demoníacas ?

Anônimo disse...

Tinha mais gente da esquerda falando e ouvindo no Fórum da Liberdade do que no da Igualdade.

Anônimo disse...

A ideologia de esquerda transformou o Brasil num circo, num hospício e num puteiro a céu aberto...

A decadência da sociedade brasileira, cuja causa, em grande parte, foi a implementação de estratégias esquerdistas de conquista, por parte dos comunistas, de poder hegemônico na esfera cultural, política e ideológica, por exemplo, está do jeito que os psicopatas sociopatas esquerdopatas comunistas (pleonasmo) querem!


O trem chamado Brasil ruma celeremente para o abismo chamado COMUNISMO, já que se encontra na fase socialista!

Sobre as causas do atual quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual padecido pela sociedade brasileira, ver o seguinte vídeo:

"Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo (Palestra Completa)"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/