PT perde o eixo, entra no desespero e pede suspeição de Luiz Fux para salvar Zé Dirceu

O PT já decidiu apresentar representações ao procurador-geral Roberto Gurgel contra o ministro do Supremo Tribunal, Luiz Fux, que, antes do julgamento do Mensalão, teria oferecido vantagens aos réus para "comprar" cadeira no STF; objetivo é pedir sua suspeição

. Roberto Gurgel negará o pedido, alegando que os réus não têm credibilidade para propor a suspeição; ocorre que o processo do chamado mensalão também partiu de um delator, Roberto Jefferson, que, supostamente, não tinha credibilidade. Mais: o inquérito contra Lula também parte de um condenado, que é Marcos Valério.

- Texto copidescado pelo editor em cima de nota do site Brasil247.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que se Fux tivesse cumprido a promessa(?) feita ao Zé, de absolvê-lo no processo do Mensalão, não seria arguida sua suspeição?

Anônimo disse...

Excelente a argumentação de Ze Dirceu e sua quadrilha de petistas, Fux teria dito a eles que se corromperia, mas a verdade é que não se corrompeu. Então, é Fux o bandido ou serão ze seus sequazes, aberta e reconhecidamente corruptores? Por falar nisto, onde está o mudinho da Rose? Muito longe do Brasil e de suas comissões de meias verdades e muitas mentiras!

Anônimo disse...

Bem. Se isto acontecer é preciso em paralelo que aconteça o impeachement de quem o nomeou para o cargo, pois com a denúncia dos petistas fica provado que eles tentaram corromper o ministro e isto é motivo de impeachment.
Quem nomeou ele?
Dilmá.
Ela sabia de tudo.
Será que quando nomeou a Rosa e o último ministro, também tentaram corrompê-los.
A se acreditar nesta história a coisa é muito mais grave do que se pensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/