Obras que Dilma prometeu na campanha - metrô e ponte do Guaíba - nunca saíram do papel

A presença de Dilma Roussef em Porto Alegre permitirá aos repórteres e políticos locais uma série de boas oportunidades para cobrar pelo menos duas obras vitais para Porto Alegre, prometidas por ela durante a campanha eleitoral:

- A ponte do Guaíba.
- O metrô.

. O metrô de Porto Alegre continua sem data para o início das obras. Após o término do prazo de 60 dias para a análise dos dois projetos oferecidos à prefeitura, o grupo técnico que estuda as propostas solicitou mais tempo para escolher a melhor. Assim, o início das obras, que foi anunciado para entre julho e setembro deste ano, está em aberto. Uma comissão composta por representantes das secretarias da Gestão, Fazenda, EPTC e Procuradoria-Geral do Município escolherá a proposta vencedora.. Após o anúncio, a proposta escolhida passará por audiência pública e depois, será aberto edital de licitação para execução da obra. O metrô de Porto Alegre está orçado em R$ 2,4 bilhões e terá um trajeto de 14,88 quilômetros e 13 estações. A ideia é que comece a operar em 2017.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dilma esta chegando hoje em Porto Alegre. Bem que os "politizados" que protestaram contra o aumento das passagens, poderiam fazer plantão em frente a casa dela para protestar também contra o aumento do diesel e contra a corrupção em seu governo...

Anônimo disse...

Cada burro, cada anta e cada metido a esperto, mas que não passa de um panaca da civilização, tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Pergunte para a Dilma quanto o PT colocou no Metrô de São Paulo?A Marta quando Prefeita nenhum centavo,o Lula como Presidente nada,a Dilma nada e agora o Haddad já disse que não colocará dinheiro no Metrô ao contrário do Kassab ex-prefeito que colocou 1 bilhão de reais.PT é aquele que diz uma coisa e faz outra, ou não?

Anônimo disse...

Depois que aqueles prédios da Minha Casa Minha Vida que nem estavam prontos e já estavam caindo prefiro que a dona Dilma fique bem longe da construção da ponte do Guaíba.


Anônimo disse...

Se não tem capacidade para fazer funcionar o TRENSURB até NH - um trechinho de merda - como irá realizar algo de mais valor.

Anônimo disse...

A dilma vânia,um dia falando abobrinhas na TV sobre o programa minha casa minha vida, disse...: nunca nestepaiz, houve um programa de construção de casas populares como este. Onde será que essa distinta senhora este no tempo do BNH(banco nacional de habitação). Praticamente todos os conjuntos habitacionais que estão espalhados por estepaiz, são do BNH, ou foram construídos com verba desse banco. Talvez ella estivesse lá pela coréia do norte/cuba treinando como manejar armas prá assaltar bancos. Qtos inocentes morreram por causa delles, que hoje são governo e todos ESTÃO RICOS.

Surfista Prateado disse...

Já disse, repito e desafio quem duvidar: o Homem pisará em MARTE antes que um trem do metrô de Porto Alegre percorra um metro que seja!

Anônimo disse...

Políbio,

Estas obras nunca vão ser executadas!!

É só ver o Duplica RS.

O governo Federal não tem dinheiro, mas não quer perder PODER!

O governador é um frouxo demente!!

JulioK

Anônimo disse...

"Não saium do papel" por ter sido utilizado na latrina!

Anônimo disse...

Caro Polibio, vcs ainda acreditam em promessa de Petralha??

Tenham paciencia, são Mitomanos, mas o povo tem o governante que merece.

Queria convocar a gauchada para dar mas tres mandatos aos grandes Tarso e Dilma, e virarmos uma Grecia, ai falo!!

QUE MARAVILHA.

PiToquio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/