PMDB decidiu convocar presidente do Banrisul para analisar consequência do saque de R$ 4,3 bi autorizado por Tarso

Quando concluíram as análises das contas da administração Tarso Genro, os técnicos da bancada do PMDB na Assembléia ainda não sabiam da decisão tomada em sigilo pelo governo do PT, que resultou no confisco de R$ 4,2 bilhões dos depósitos judiciais depositados no Banrisul.

. “Vamos chamar a diretoria do banco para que ela explique qual será o impacto desse saque nas suas operações, porque se trata de uma fortuna”, disse ao editor a líder do PMDB, Maria Helena Sartori.

. Ela vai chamar o presidente do Banrisul para que fale na Comissão de Serviços Públicos.

. As 21 folhas de tabelas e gráficos acabaram sem o registro, mas os números que aparecem no material  demonstram que o governo Tarso Genro quebrou o Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa, todos sabemos que não vai dar em NADA, só palanque para aparecer na TV.

Anônimo disse...

Vamos ver como irá se comportar o administrador deste dinheiro quando um advogado irá ao BANRISUL sacar, mediante Alvará Judicial.

Anônimo disse...

O RS E AS MINHOCAS

GAÚCHO BOM FOI EMBORA!

CERTA OCASIÃO FOI FEITA UMA CRIAÇÃO DE MINHOCAS PARA PRODUÇÃO DE HÚMUS, E PARA QUE OS PÁSSAROS NÃO ATACASSEM AS MINHOCAS FOI COLOCADA UMA TELA FINA DE PLASTICO EM CIMA DO CANTEIRO DA CRIAÇÃO.

A SURPRESA É QUE AS MINHOCAS MAIS SADIAS,MAIS ÁGEIS,NO CLAREAR DO DIA ATRAVESSAVAM O BURAQUINHO DA TELA E SE MANDAVAM EMBORA,ASSIM COMO OS GAÚCHOS DE AÇÃO E INTELIGÊNCIA DIFERENCIADA SE MANDARAM DO RS.

A PROVA É QUE OS GAUCHOS QUE AQUI FICARAM ELEGERAM OLÍVIO E DEPOIS TARSO,MESMO CONHECENDO OS EFEITOS NEFASTOS DO PETRALHISMO.

ASSIM COMO AS MINHOCAS MAIS COMPETENTES E SAUDÁVEIS SE MANDAM DO VIVEIRO, OS GAUCHOS MAIS COMPETENTES "SE BANDEARAM" DO RS.

ENTÃO NÃO É NOVIDADE O "PETRALHA EM GOVERNO" QUEBRAR,ROUBAR E SAQUEAR O RS.

E NEM É NOVIDADE QUE ESTÃO DEIXANDO FAZER ISSO, "DEITADOS PLÀCIDAMENTE EM SEUS PELEGOS", OS GAÚCHOS COM SEUS NEURONIOS TICO E TECO NÃO PERCEBEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/