Serra está de mal com Aécio. Ele acusa o mineiro pela edição do livro "A Privataria Tucana"

A jornalista Mônica Bérgamo, Folha de S. Paulo, escreve hoje que José Serra não quer saber de reconciliação com Aécio Neves. Aécio tem procurado por Serra, mas não é recebido. O tucano paulista acusa seu colega mineiro no caso do livro "A Privataria Tucana", porque acha que ele financiou e apoiou a edição. Leia:

FAMÍLIA
José Serra afasta qualquer possibilidade de se reconciliar pessoalmente com Aécio Neves, embora militem no PSDB. O ex-governador de São Paulo acha que o mineiro está por trás do livro "A Privataria Tucana", de 2011, em que negócios de sua filha, Veronica, foram esquadrinhados. Não perdoa.

FAMÍLIA 2
O autor, Amaury Ribeiro Jr., diz em um dos capítulos do livro que foi escalado por um jornal de Minas, ligado a Aécio, para levantar informações sobre arapongas que Serra teria supostamente colocado no encalço do mineiro. A partir daí, começou a pesquisar os negócios da família do paulista. Diz, no entanto, que fez isso por conta própria, "usando da liberdade conferida aos repórteres especiais" da publicação em que trabalhava.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Serra é um chorão. Traíra é ele que apoioiu o Kassab contra o alckmin. Traíra, e trouxa, é ele que usou os serviços do kassab pra fundar um partido e tomou uma invertida.
serra é o melhor adversário para o PT e o pior para a oposição.

Anônimo disse...

A verdade é uma só, se no Brasil o governo é ruim a oposição é muito pior!

Anônimo disse...

Coluna do Claudio Humberto:

Declarações do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, de que o "conluio entre juízes e advogados" é o que há de mais "pernicioso" na Justiça brasileira, provocou nova nota de protesto de associações de magistrados. Em nota oficial, as entidades lembram que relações de amizade entre magistrados e advogados em geral não prejudicam a imparcialidade. Não é a primeira vez que Barbosa, que é de origem do Ministério Público, ataca os juízes do Brasil. Desde que assumiu o posto de ministro do STJ, Joaquim Barbosa se recusa a receber advogados em seu gabinete, como é comum nos tribunais, seja para a entrega de memoriais ou para prestar esclarecimentos. Recentemente limitou o número de acompanhantes do novo presidente da OAB, Marcos Vinícius Coelho, que solicitara uma audiência de caráter instituciuonal para apresentar ao presidente do STF a nova diretoria nacional da entidade. Ao comentar as declarações do ministro, Marcos Vinícius disse que a OAB está à disposição dele, caso queira denunciar algum tipo de lobby. O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Nino Toldo, lembrou que "os códigos de ética da magistratura não proíbem a amizade com advogados e que o juiz "não faz voto de isolamento social". Toldo disse ainda que "é um exagero superdimensionar as situações pontuais". Já o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Renato Sant'Anna, acha que a acusação genérica adotada por Joaquim Barbosa "não é compatível com um membro do Judiciário".

Anônimo disse...

Duas bestas egocêntricas. Enquanto isso o PT nada de braçada, mesmo com gente morrendo soterrada e corrupção endêmica. O único jeito é ficar em cima agora e esperar as pessoas morrerem nas chuvas do ano que vem para saltar na jugular do governo e ganhar as eleições. Mas tem que ser macho para tanto.

Anônimo disse...

Essas diferenças entre Aécio e Serra nada muda. Não estão, os informados, interessados em saber se existe diferenças entre seis e meia dúzia. Dá tudo no mesmo buraco sujo.

Anônimo disse...

cuidado, essa Bérgamo ai parece ser "zuperamiga" do JeiDi...

e pra lançar notinhas para colocar lenha na fogueira tucana ela nao conta duas vezes...

Aquiles disse...

PELO INFORMADO, DEVERIAM MUDAR O SÍMBOLO DO PSDB PARA 'COBRA' AO INVÉS DO 'TUCANO'...

É UM BAILE DE COBRAS QUERENDO CADA UMA DAR O BOTE NA OUTRA...

NÃO É A TOA QUE O PARTIDO DEFINHA DIANTE DO PT E DA ESQUERDALHA MAIS HARD.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/