Edson Brum costura devolução dos mandatos dos deputados estaduais gaúchos cassados pela ditadura

O deputado Edson Brum, presidente do PMDB do RS, já alinhavou o apoio do Partido à proposta de devolução simbólica dos mandatos dos deputados estaduais gaúchos cassados durante a ditadura militar.

. O MDB foi de longe o Partido mais atingido, seguido do antigo PTB.

. Foi o que disse ao editor o deputado Edson Brum.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz!
Tá parecendo o Walking Dead.

Anônimo disse...

O próximo passo deverá ser ressuscitar todos que morreram desde que Pedro Álvares Cabral deu com os costados nestas terras.

Anônimo disse...

Porque o nobre deputado também não propõem uma lei para matar os militares? Aqueles que estiverem mortos, se tira da catacumba e mata novamente. Claro que tudo de forma simbólica. Senhor deputado tome vergonha na cara, queremos um país limpo hoje e não revirar o passado. Os senhores estão transformando nosso país e estado num esgoto sem fim e ficam chafurdando no passado para mascarar os "malfeitos" de hoje.

Anônimo disse...

Esquerdopata SEMPRE apoiará ou defenderá um dos seus! ( Os militares DEVERIAM ter demorado mais antes de passarem o poder aos civis! Assim, quem sabe, não teríamos o dissabor de ver os comunistas no pder, seja via os esquerdistas fabianos, seja via os esquerdistas gramscianos, como, por exemplo, os tucanos e os petristas/petralhas, entre outros comunas travestidos de democratas)


Não há dúvidas: o Brasil está totalmente nas mãos dos comunistas terroristas e de seus simpatizantes - depois, pasmem, ainda reclamam do aumento da criminalidade... As poucas e raras vozes que se levantam contra esse estado surreal de coisas continuam a pregar no deserto e a gritar no vácuo, como atestado pelos dois valentes diferenciados do Brasil, o filósofo e católico Olavo de Carvalho e o padre PAULO RICARDO!


Almirante Kirk

Unknown disse...

Fazer algo produtivo para o presente e o futuro nem pensar, né?

Anônimo disse...

Já ouviram falar em "revisionismo"? Sr Atraso e Ministro Rosário são expert nisto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/