Loja da Todeschini lesa clientes em Maringá, mas fábrica gaúcha diz que honrará todas as vendas

Problemas com móveis da Todeschini ocorre no mesmo momento do golpe da Portiere em Porto Alegre. 

* Clipping www.zerohora.com.br

A Todeschini garante que atenderá a todos os clientes prejudicados pelo fechamento da loja da marca em Maringá (PR). No fim de fevereiro, mais de 30 pessoas consumidores registraram ocorrência contra a representante da empresa no município.

– Nesse exato momento estamos entrando em contato com todos os consumidores. Não vamos deixar de atender nenhum cliente – afirma Nereu Conzatti, diretor comercial e de marketing da companhia.

Uma das mais tradicionais empresas do segmento no país, a indústria gaúcha afirma não trabalhar com franquias. Segundo Conzatti, todas as 250 lojas são "credenciadas" da marca, que por isso têm o direito de comercializar os produtos Todeschini com exclusividade.

Quando detecta problemas de atendimento, a empresa inicia um processo de auditoria, que pode resultar até no descredenciamento da loja, como aconteceu anteriormente em Belém e Salvador. Conforme Conzatti, a unidade de Maringá foi descredenciada em 28 de fevereiro, três dias após o registro de ocorrência por parte dos clientes.

Atualmente, os planejados respondem por 8% a 10% do mercado nacional de móveis. As empresas gaúchas respondem por 80% da produção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Essa é a "ponta" do iceberg da inadimplencia dos carnes!!

Enquanto aumentava a falencia de empresas sem "inserção social/midiática", a população não recebia a informação via "JN".

Com a quebra dos "varejistas", o último dos afetados pela crise, a população passa a VER que as coisas estão feias para todos!!

A Dilma/PT esta destruindo tudo o que foi construidos com suor e sangue por todos nós(estabilidade da moeda).

JulioK


Luiz Vargas disse...

São as cristas da "marolinha" cantada em prosa e verso pelo "noço Abraham Litro5" começando a aparecer.
Dizem que os tsunamis começam como marolinhas.

Anônimo disse...

A CVC de/em santo angelo tbém deu o cano..

Anônimo disse...

Finalmente uma resposta boa !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/