Pastor machista ouriça homossexuais e seus aliados do PT, PSOL e PCdoB

Protestos de prostitutas, gays, lésbicas, transsexuais e travestis contra pastor machista, ganharam as ruas do Rio. 

* Clipping www.zerohora.com.br

Tiveram grande repercussão nas redes sociais e entre parlamentares as declarações machistas e homofóbicas do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSC-SP) em entrevista para um livro. De acordo com reportagem do jornal O Globo, Feliciano foi ouvido pelos autores de "Religiões e política: uma análise da atuação dos parlamentares evangélicos sobre direitos das mulheres e LGBTs no Brasil" e criticou pautas do movimento feminista, afirmando que tais reivindicações podem levar a uma homossexualização da sociedade.
"Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos", disse o parlamentar aos autores.

Questionada sobre as declarações do presidente da CDHM, a deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) manifestou repúdio. Junto de colegas de Câmara, Manuela lançou a  Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos, para se opor ao comando de Feliciano na comissão.

— Tudo isso (as declarações de Feliciano) só comprova a incapacidade do deputado de estar à frente de um espaço que deve preservar os direitos do que chamamos de minorias. Criou-se um ambiente hostil. Como uma mulher vítima de violência vai se sentir à vontade para recorrer à comissão? — pondera a deputada.

_ Se ideias extravagantes como essas fossem dominantes, o mundo não teria abolido a escravidão, chegado à democracia. Nem as mulheres teriam conquistado o direito ao voto para inclusive escolherem candidatos como o desastraso pastor Feliciano. Ele, como pastor, rasga a palavra de Deus, uma vez que Deus não é discriminador _ afirmou Pereira.

A repercussão também é grande nas redes sociais. Milhares de postagens no Twitter e no Facebook desclassificam Feliciano e pedem a sua saída da presidência da CDHM, ao mesmo tempo em que internautas ligados a igreja evangélicas publicam mensagens de apoio ao parlamentar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Teatrinho barato para posicionar os tais "progressistas" ao lado do bom, do belo e do justo. Aposto que esse pastor sabia disso e fez seu papelzinho de coadjuvante como "investimento no futuro". Enquanto isso, o amiguinho Renan e dos mensaleiros condenados faturam a aprovação do povaréu besta.
Não nasci ontem, rataiada.

Anônimo disse...

Eu estou achando estranho que nenhuma manifestação foi feita quando, a 15 dias, foram nomeados 2 mensaleiros condenados para a CCJ do congresso. Principal comissão do legislativo.

Porque ladrão condenado pode participar de comissões mas machistas não? Roubar pode, pensar diferente do PT não?

Anônimo disse...

E Esta tetuda aí, Políbio. Qual é o telefone dela?

Anônimo disse...

Propaganda é a alma do negócio.
Nada melhor que um protesto pra expor a mercadoria, né?
Porque aquela senhora de peito caído que aparece no fundo da foto não tirou a roupa?


Anônimo disse...

Do jeito que a coisa vai, vão ser minorias os casais homem-mulher.
O mundo tá ficando virado mesmo,haja coração para se adequar nessa novo realidade.

Mordaz disse...

Veja que coisa. Nunca se viu uma reação assim quando se elegeu e tomou posse um candidato gay. Este é o fascismo gay mostrando as garras. Os intolerantes do bem!

Anônimo disse...

Deus não é discriminador. Mas esses manifestantes são muito discriminadores.
O deputado foi eleito ou não?
Se esses que não o querem, por que abriram mão da presidencia da comissão. Achavam que iam ganhar do mesmo modo?
Se o partido que os abriga e dá guarida não quis essa comissão é porque aí tem coisa.
Antes diziam que o Feliciano era racista e, ao que parece já se deram conta que não, pois o cara é entedado de um negro e filho de uma negra e pelos critérios das cotas ele é pode se autodeclarar negro. Quem sabe esses caras também não estão errados na avaliação de que ele é homofóbico. Só porque ele é evangelico? então todo evangelico é homofóbico?

Aristóteles disse...

Quando a aquela que habita o palácio do Planalto é homoafetiva de empregada, entende-se porque dessa política de poder dos petralhas aos homossexuais. O homossexualismo sempre houve na história da humanidade, mas neste século cresceu assustadoramente e hoje a veadagem virou lugar comum e quando aparece alguém para defender a família os estalinistas querem acabar a célula-mater da sociedade e pregar valores imorais.

Na URSS esta prática foi feita no começo, alegando direito de todo cidadão socialista ser homossexual e depois de assumirem foram os primeiros a serem expurgados do PC e mortos. Cuba e Coréia do Norte dá cadeia ser homossexual.

As vezes precisamos de um porra louca como esse pastor Feliciano para escancarar a imoralidade que hoje existe na sociedade.

Anônimo disse...

Quem vai proteger os héteros?

Anônimo disse...

Machista é sinônimo de gostar de mulher!

Aquiles disse...

OS PEDERASTAS SE ACHAM OS REIS DA COCADA-PRETA.

Anônimo disse...

Excelente, porque esclarecedor, vídeo com o grande e erudito padre PAULO RICARDO:


"22 - Parresía: Homossexualismo e a Ideologia Gay"

http://www.youtube.com/watch?v=sVMfd8J0o1A


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Eu acho tudo muito estranho e confuso, pois, sei que Deus condena os homossexuais, mas no mundo de hoje existe psicólogos e filósofos que aceitam os LGBTs, já alguns psicólogos oferecem a cura gay, outros, que são cristãos, apoiam os LGBTs, dizem que Deus não condena. Uma coisa eu sei: devemos seguir a Deus, não aos humanos, pois nos humanos há pecado, e em Deus há santidade. Deixo claro que, quem é gay, lésbica, bissexual e transexual está condenado, mas se eles são é problema deles, concordo plenamente com a cura gay, quem quer deixar de ser: ótimo! Quem quer continuar no pecado que se entenda com o Filho de Deus, pois só ele julga. Acho que as pessoas tem direitos iguais, não importa a raça, o estilo musical, a cultura, a nacionalidade, a raça, a fase, etc. Acho que era pra ser assim: todos os LGBTs fossem respeitados por todos, mas que existisse a cura gay, quem quer ser que seja, mas que seja respeitado, e, quem quer deixar de ser, também seja respeitado. Quem é e gosta tenha a sua vida feluz, mas quem quer deixar de ser também seja feliz. Acho que as igrejas deviam falar mais sobre a homossexualidade, claro que, dizendo e mostrando o que tem na Bíblia, quem sabe eles deixassem de ser homossexuais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/