Saiba quem estava por trás da violência dos delinquentes políticos que atacaram a prefeitura de Porto Alegre

O protesto, que culminou na depredação do prédio da prefeitura e de viaturas da Guarda Municipal, foi convocado via Facebook por estudantes e jovens ligados aos seguintes Partidos, conforme o leitor poderá verificar CLICANDO AQUI:

- PSOL,
- PT,
- PSTU
Com eles, estiveram mais os seguintes grupos:
- DCE da Ufrgs
- DCE da PUC
- Radicais anarquistas.
- Alas de funcionários das concessionárias do transporte público
- Agregados, eles formaram o Bloco de Luta pelo Transporte Público.

No Facebook, um dos mentores do levante foi Lucas Maróstica, integrante do coletivo Juntos e funcionário do gabinete da vereadora Fernanda Melchionna (PSOL). A parlamentar, que participou de outro protesto, este na Câmara de Vereadores, foi vista em frente à prefeitura. 

Se você CLICAR AQUI, perceberá a gravidade das ações da minoria agressiva que depredou e tentou invadir a prefeitura, agredindo fisicamente servidores públicos municipais, jornalistas e guardas. As imagens mostram muito pouca gente. Antes da prefeitura, os delinquentes políticos tentaram invadir e depredar a RBS. A resposta a esse tipo de violência da delinquência política de Partidos minoritários inconformados com a pouca expressão que possuem, deve ser dada através do uso duro da lei, enfiando os bandidos na cadeia. Sem isto, qualquer minoria inconformada imporá a sua vontade pela violência física. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se o MP vai agir com rigor ou vai fazer corpo mole... Esse pessoal tem que ser penalizado; pela filmagem é possível identificar muitos arruaceiros. Mande-se a conta dos vidros quebrados para os DCEs e partidos envolvidos. E que se faça como a polícia boliviana fez com os corintianos baderneiros: peguem 12 e metam na cadeia, já!!!

Osvaldo Aires Bade disse...


SERRA RECEBE INDENIZAÇÃO POR "OPORTUNISMO ELEITORAL" DO LIVRO "A PRIVATARIA TUCANA"
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/serra-recebe-indenizacao-por.html

carla disse...

fato.. acabou o respeito belo exemplo coitados de nossos filhos vendo estas barbaridades.

Anônimo disse...

Os DCEs, só se manifestam nessa hora. Agora sair às ruas, prá se manifestar contra essa roubalheira que toma conta do país, há 12 anos, elles(os estudantes) estão quietos, pq são massa de manobras desses partidos de esquerdacomunista. Cadeia nelles ...!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Só não processão estes vagabundos se não quiserem.

Rastros digitais, fotos, vídeos e tudo mais é o que não falta.

MPE, ao trabalho!!

Tarso, mande a Brigada cumprir a LEI ou vamos achar que a bagunça é boa para ti!!!!

JulioK

Surfista Prateado disse...

Vai acontecer exatamente o contrário: esta vagabunda aí que foi detida durante as manifestações, já está ELEITA para vereadora, assim como outras do mesmo naipe, e que praticaram os mesmíssimos atos já o foram, é só ter um pouco de memória. A imprensa não deveria mostrar o rosto desta detida, é exatamente o que ela quer: projeção política para tentar uma boquinha de vereadora.

Anônimo disse...

Diga ao Fortunatri processar o PDT pois o DCE da PUC e dirigido pelo PDT
a muitos anos.

Marcelo Lovato disse...

só gurizadinha que não tem nada o que fazer. o pessoal mais velho a essa hora ou estava fazendo hora extra ou dentro do onibus. ou dentro de casa também

Joao Coragem disse...

Identificaram ate aqueles vagabundos da torcida do Grêmio na bagunça da inauguração da Arena, como e' que não consegem meter na cadeia estes???? Só porque estes vagabundos servem de instrumento do PT??? A Policia Civil já mostrou que não e' idônea no caso do indiciamento da boate Kiss... Agora e' a vez do MP mostrar se e' justo ou mais um aparelho medíocre do PT.

Anônimo disse...

A ala do PDT que dirige o DCE da PUC pertence a qual verador do PDT? Seria fogo amigo?

Anônimo disse...

Via de regra, onde tem merda ( vabundagem, baderna, arruaça, vandalismo, corrupção, crime, miséria, perversidade, estupidez, terrorismo, assassinato, democídio, genocídios... loucura etc ) tem vermelhos, ou seja, sociopatas esquerdopatas comunistas ( pleonasmo )!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tem gente que nao sab emerda nenhuma e quer dar palpite.... so gente desinformada nao sabe que atual gestao do dce davpueh formada por grupo de militantes do psol.... quanta ignorancia!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/