Lula diz que viagens ao exterior servem para "vender" o Brasil

O ex-presidente Lula (PT) declarou que as viagens que fez à América Latina e à África, bancadas por empresas privadas, servem para “vender” os produtos brasileiros.

. Na semana passada, o jornal Folha de São Paulo revelou que 13 de suas 30 viagens ao exterior depois de sair do cargo foram bancadas por empreiteiras com interesses nos países visitados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive quando levava a Rose???

Anônimo disse...

E não é verdade? FHC poderia fazer o mesmo, mas a pergunta que fica: Tem cacife para isso? Resposta: Não pq seu governo foi fraco.

Luiz Vargas disse...

De certa forma o "noço Abraham Litro51" está certo. Os quadrilheiro$ PeTralha$ estão vendendo o Brasil e enchendo os bolsos como nuncaantesnahistóriadestepaís. A nova classe no poder ou já se está rica ou está em pleno processo de enriquecimento.

Anônimo disse...

Tá vendendo o que não é dele?

Anônimo disse...

O Brasil é nosso. Como ele pode sair por aí vendendo o Brasil?
Onde andam os nacionalistaspetralhasnazifascistas que não defendem o país?

Letícia Martelle disse...

Lula diz que viagens ao exterior servem para 'vender' produtos do país .
Lula da Silva, um verdadeiro 171, enganador, mentiroso e oportunista nato.
Se queres vender algo de verdade seu hipócrita e demagogo mentiroso, mostre ao mundo teus conterrâneos morrendo de cede.
Vai até lá, no nordeste do Brasil, vai vê de perto os nordestinos morrendo de cede seu enganador de M..... Vai , faça algo de verdade seu B......
Deixa de lado as viagens de mordomias e regalias cheias de riquezas para Europa e USA em jatinho particular bancadas por empreiteiras ,corruptas e vai para o nordeste enfrentar o calor escaldante de 40graus e vai fazer algo por teus conterrâneos os quais você muito deve seu pilantra mentiroso.
É evidente que esse oportunista de vaidade doentia que faz viagens de turismos pelo Brasil e mundo a fora, viaja porque quer manter seus privilégios e regalias comendo do bom e dormindo no melhor pelo mundo a fora como se ainda fosse algum chefe de estado.
Esse oportunista mentiroso, Viaja porque sai pelo mundo fora as custas do contribuinte e de empreiteiras corruptas que tem ligações direta com o governo federal.
Todos sabem que esse mentiroso não vende nada, ele vai apenas fazer suas viagens de turismo para engrandecer seu ego de vaidade doentia como se ainda fosse chefe de estado, onde também viaja para fugir da média quando aparece novas denúncias de corrupção envolvendo seu nome.
A quem Lula acha que engana quando diz que viaja para vender algo brasileiro?
Lula é secretario do governo ?
É ministro ?
Porque então ele se acha capacitado para fazer viagens caras pelo mundo a fora para vender algo do Brasil se ele não é secretário ou ministro?
Lula, suas mentiras e enganações não engana a mais ninguém.
O fato é que você foi pego em mais outra bandidagem sua, a bandidagem do corrompido.
Hoje você é também um político comprado por empreiteiras , hoje você é um comprometido até o pescoço, algo que você muito combateu quando oposição, mas como es hoje situação, es um comprado também.(Vergonhoso)
Lula, você nos enoja !!!!
Você é um Pilantra enganador !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/