Alckmin e FHC lançam Aécio à presidência do PSDB


- As fotos ao lado são desta noite em SP. O material é do site Brasil247.

* Clipping www.brasil247.com.br

Governador Geraldo Alckmin lança senador mineiro à presidência nacional do partido; ato no diretório paulista lotado aclamou Aécio Neves; ex-presidente Fernando Henrique participou do evento; "Espero que ele se sinta representado por mim aqui", disse, em referência ao ausente José Serra; ex-governador de Minas Gerais deixou o ambiente feliz, tirando fotos com militantes e pronto para percorrer o Brasil: "Estou absolutamente convicto de que ele [Serra] vai estar com o partido"

25 DE MARÇO DE 2013 ÀS 20:39
Marco Damiani _247 - No congresso do PSDB paulista, o governador Geraldo Alckmin lançou o senador mineiro Aécio Neves à presidência do PSDB nacional. "Aécio, percorra esse país do Oiapoque ao Chuí para ouvir a população brasileira. Assuma a liderança do PSDB, percorra o Brasil para sentir as agruras e esperanças do povo", disse Alckmin durante seu discurso. No entanto, o nó político formado pela má vontade do ex-governador José Serra frente à candidatura de Aécio para as eleições de 2014 ainda não foi desatado.

O que era para ser uma entrevista coletiva dos líderes tucanos Fernando Henrique, governador Geraldo Alckmin, presidente nacional Sérgio Guerra e do próprio senador Aécio teve perguntas canceladas: nenhum deles parecia capaz de explicar a posição de Serra neste momento. Afinal, ele vai sair do partido em represália a Aécio ou não?

- Serra está em Londres, para uma homenagem programa anteriormente. Eu me sinto representado pelo meu dileto amigo lá. Espero que ele se sinta representado por mim aqui - disse, apenas, Fernando Henrique.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá nha hora de mandar o Serra plantar Batatas.
Já teve 2 oportunidades, o que quer mais?

Anônimo disse...

Aécio, vai comer, quietinho, pelas beiradas !

Aquiles disse...

Briga de foice no escuro...

Anônimo disse...

Lula tinha quatro oportunidades, anonimo das 04:18, mas sendo único dono do PT. Ao contrário, PSDB tem vários donos e aí a briga é grande.

Anônimo disse...

Aécio é 'homem da noite'. O que ele pretende fazer se não consegue trabalhar de dia?

Anônimo disse...

Cerra não participou da reunião, logo, vai destruir aécio, ou devolver o mesmo tratamento que teve na eleição de 2010.

Anônimo disse...

Aécio pode até ser "da noite", mas tem mais condições de trabalhar com sono do que outros, bebados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/