PT começou a costurar alianças para reeleição de Tarso

Da mesma forma que o PT nacional, o PT gaúcho começou a costurar alianças para a candidatura à reeleição de Tarso Genro. Já saíram os dois primeiros encontros, respectivamente com PV e PPL.


PÁSCOA EM GRAMADO, RS.
Varanda das Bromélias. Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Pacote casal para duas noites: R$ 1.254,00 +10%
Boas Vindas de Páscoa – Café tipo brunch até meio dia – Chá da tarde no apartamento – Jornal no aposento – Check out mais largo.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Resta saber o quanto custará para o bolso dos contribuintes essa "co$tura de aliança$".
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um quadrilheiro PeTralha botar a mão no próprio bolso para bancar suas ambições pe$$oai$ ou ParTidárias.
É sabido que estes gafanhoto$ ParasiTas detestam o trabalho e se nutrem exclusivamente de recursos públicos (e também de recursos não contabilizados) e no terreno onde poem as PaTas nem erva daninha se atreve a nascer.

Anônimo disse...

Deus nos livre de ter este sujeito novamente como governador. "mau pagador" já sabemos que ele é. "Bom vivant" também pois gosta de viajar as nossas custas, coisa de PT. Vamos votar contra ele pra tudo. Ele em todo caso vai arrumar um emprego de ministro ou de qualquer agência reguladora gerenciada pelo PT, mas GOVERNAR o Rio Grande do Sul, nunca mais. Aqui é terra pra HOMEM DE PALAVRA, e não pra este frouxo, que só fala, e não trabalha. Mais parece o Rolando-lero.

Anônimo disse...

"COSTURAR" = COMPRAR ELEITORES

Anônimo disse...

O PT certamente co$tura tudinho com dinheiro público. Agora querer o Tar$o Viajante para reeleição aí já é demais! Esse filhote de Castro que vá se candidatar para substituir os Castros em Cuba, aqui não!

Anônimo disse...

Tem o PMDB do Eliseu e do Mendes, semana que vem a reunião.

Anônimo disse...

Deus nos livre desse Atraso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/