Technos compra Dumont Saab

O Grupo Technos, que começou a vida num pequeno escritório de comercialização na Rua da Praia, Porto Alegre, anunciou nesta segunda-feira a tarde a incorporação do Grupo Dumont Saab, formando um dos maiores grupos de moda e consumo do Brasil. Afora serão dezenove marcas. Com isso, passa a ser líder em cada uma das categorias mais relevantes do setor no Brasil – clássico, esporte e moda. Além da integração das marcas próprias Dumont e Condor, o Grupo Technos ganha uma representatividade maior no segmento moda por meio da parceria com o Grupo Fossil.

. A empresa passa  a contar com aproximadamente dez mil clientes varejistas, além de cento e quarenta franquias exclusivas.. 

- Na Zona Franca de Manaus, o Grupo Technos terá  a maior estrutura fabril para a montagem de relógios da America Latina, com capacidade de produção anual de aproximadamente seis milhões de relógios. Na China, continuará operando o núcleo de suprimentos próprio,  em Shenzhen. 


PÁSCOA EM GRAMADO, RS.
Varanda das Bromélias. Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Pacote casal para duas noites: R$ 1.254,00 +10%
Boas Vindas de Páscoa – Café tipo brunch até meio dia – Chá da tarde no apartamento – Jornal no aposento – Check out mais largo.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/