Feliciano reage ao fundamentalismo fascista homossexual: "Daqui só saio morto"


* Clipping www.247.com.br

Sob protesto, pastor do PSC descarta deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e prepara viagem oficial à Bolíva para tratar do caso dos corintianos presos após a morte de um garoto numa partida de futebol.

247 - O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não parece mesmo incomodado com a onda de protestos contra sua presidência na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em entrevista a Sabrina Sato, ele disse: “Uma renúncia minha agora é como se eu assinasse um atestado de confissão.”

. Acusado de ser homofóbico e racista, o pastor não pretende deixar o cargo e já faz publicidade de seus passos como presidente da Comissão. “Fui eleito por um colegiado”, ele declarou. “É um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra. Só se eu morrer.”

. No Twitter, ele convida seguidores a assistirem a entrevista e anuncia viagem oficial à Bolívia, para tratar do caso dos corintianos presos naquele país após a morte de um garoto numa partida de futebol

15 comentários:

Anônimo disse...

Estou com o Deputado ! São duas coisas que estão por traz desta revolta:

1. Ação de grupos radicais homofóbicos que representam a minoria mesmo dentro do grupo homossexual.

2. Uma cortina de fumaça que o PT está fazendo convocando suas milícias para encobrir a entrada de 2 mensaleiros na CCJ do congresso, sendo que estes mensaleiros já foram condenados pelo STF .

Enquanto a opinião pública, sempre cega, esta voltada as gritarias e badernas dos grupos radicais contra o Pastor Deputado, deixa passar em branco a colocação de bandidos condenados na mais imprtante das comissões da assembléia.

Anônimo disse...

Políbio,

Não interessa o que o tal Dep. Feliciano pensa ou deixa de pensar, ele foi eleito em pleito democrático.

Desde já, ele tem meu apoio contra o FASCISMO instalado no Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

certíssimo ele!

eh um cidadão brasileiro, deputado eleito pelo voto direto, representa uma parcela da população e tem todo o direito de participar e chefiar as sessões da Câmara para o qual for indicado...

aquela gente raivosa e fascista que se revolta durante as sessões da Comissão tem que aprender o que eh democracia...

Anônimo disse...

Religião e Politica, não deferiam andar lado a lado !!
Sempre será algo muito suspeito essa questão, quem puxa para seu lado !

Anônimo disse...

Concordo que ele foi eleito democraticamente, mas é vigarista e racista. Esse tipo de "pastor" que adora usar a biblia da maneira que lhe convém pra enriquecer, teria sua atuação sob as vistas da biblia como um moderno Vendilhão do Templo, portanto deve sim ser repudiado. Nada a ver com os radicalismos de minorias fascistas. Mas é vigarista com processo correndo.

Marco Belotto disse...

Está certo ele, que representa uma parcela expressiva da população brasileira em não se deixar abater por uma minoria desocupada e barulhenta, e que, certamente vive mamando nas tetas da nação, e nós, trabalhando para pagar a conta.

Gilberto Simon disse...

Como pastor, o que ele pensa ou deixa de pensar ninguém tem nada a ver com isso. É a religião dele e tem essas premissas. Ele tem direito de expressá-las na rua ou no culto da sua igreja.

Mas como deputado e como presidente da comissão de Direitos Humanos ele tem que ter uma conduta que seja coerente com o próprio propósito da comissão. Desta forma se torna incompatível a forma que ele pensa com o gerenciamento da comissão que defende os homossexuais e negros, por exemplo. Ele vai presidir a comissão sendo contra homossexuais e negros ???? Não é disso que a comissão precisa. Ela precisa de alguém que esteja de acordo com os direitos humanos por definição óbvia.
FORA FELICIANO JÁ !

Marcelo disse...

Não se trata, como o editor e os caros leitores dizem, de um 'fascismo homossexual'.

Trata-se de uma Comissão de Direitos Humanos E MINORIAS.

A postura do 'Deputado' é incompátivel com o cargo de Presidente desta Comissão. Frases racistas, preconceituosas, machistas e homofóbicas deste Senhor estão por todo o lugar. Ele não faz nem questão de esconder o seu preconceito. Ao menos ele é sincero e não o faz de forma velada, como o nobre editor deste blog.

O Brasil virou uma palhaçada. É Deputado condenado no Mensalão fazendo parte da Comissão de Comissão de Justiça, é Deputado radical-intolerante-preconceituoso-fanático-religioso presidindo Comissão de Direitos Humanos...o Brasil tá perdido, mesmo.

Anônimo disse...

ou reagimos ou as tais "minorias" irão nos sufocar...

viver sem liberdade de expressão e de pensamento?

NEM PENSAR!

vão ter que engolir a democracia, vão ter que entender que ha gente do "outro lado" e que tem DIREITOS também!

eu venho notando uma leve reação da sociedade em relação ao progressismo esquerdista desenfreado que quer nos amordaçar...

as pessoa já cansaram disso tudo...

e como só temos políticos cagões, os evangélicos tomam a frente da batalha...

FAÇANHA disse...

OS VEADOS MILITANTES SÃO ETs INVADINDO O MUNDO DA NORMALIDADE.

Anônimo disse...

engraçado, um pastor deve se comportar apenas como um politico eleito...

já um progressista pode se comportar como militante, pregador, baderneiro, fascista e fanático das seitas esquerdistas....

eh fascismo puro, sim, o que esta sendo praticado na sessões da Câmara pelo grupo de militantes...

juntam-se em grupo para linchar moralmente e intimidar um parlamentar eleito pelo voto democrático e que tem o DIREITO de estar e presidir a Comissão, gostando vocês ou nao...

Feliciano esta obrigando alguém a rezar durante as sessões da Comissão?

de resto, os a favor da saída do deputado só tem argumentos relativistas e subjetivos, tudo achismo, enquanto nos temos argumento objetivos e que se sustentam pela lei...

pelo que sei, o deputado não eh CONDENADO por nenhum dos "crimes" a ele atribuídos, ao contrario de gente que ocupa cadeiras no Parlamento e já foi CONDENADA a cadeia pelo STF...

Aquiles disse...

PARABÉNS AO MARCO FELICIANO !!!!

OS PEDERASTAS QUE PAREM DE ENCHER O SACO E DE SE REMOER EM AUTOPIEDADE E SE FAZEREM DE VÍTIMAS E COITADINHOS !!!!

SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS NO BRASIL, QUE SE MUDEM PARA O IRÃ DE AHMADINEJHAD, O AMIGÃO DOS PETRALHAS !!!!!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO ateu, às 11:51:

As Civilizações têm origem na religião, não no ateísmo! A propósito deste, assista os seguintes vídeos acerca do deletério, perverso e democida-genocida, entre outros desairosos epítetos, macabro legado da esquerda, materialista e atéia por definição:

1 - " Olavo Fala Brevemente Sobre Massacres De Movimentos Ateístas ", canal DireitaRealista;

2 - " Ateismo = Comunismo = Genocidios ", canal Vincent ValentonTj

3 - " o Cristianismo e a burrice dos ateus parte 1 ", canal Tpedro74;

4 - " o Cristianismo ea burrice dos ateus 2° parte ", canal Tpedro74;

5 - " O Ateísmo é uma Ideologia Imoral e Assassina ", canal Agloqueflugesola


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Anônimo das 12:31 - Que deselegância!!

Feliciano não é racista nem vigarista. É apenas mais um deputado da base alugada. Portanto, aguentem o homem...

sds

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Religião e Politica, não deferiam andar lado a lado !!
Sempre será algo muito suspeito essa questão, quem puxa para seu lado !

25 de março de 2013 11:51

Quer dizer que Religião e Politica não deveriam andar lado a lado. E homossexualismo e política podem andar lado a lado? E outras atividades podem andar lado a lado?
O homem é um ser político por natureza.
Como excluir os religiosos e não excluir os demais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/