Terror não cede em Santa Catarina. Ataques, agora, já acontecem em plena luz do dia.

Dois homens armados atearam fogo em um ônibus em Rio do Sul, em Santa Cataria, por volta das 13 horas desta sexta-feira. A nova onda de ataques já dura dez dias consecutivos no estado, com 83 ocorrências registradas pela PM até o fim desta tarde. Os criminosos, que tinham um revólver e uma espingarda, renderam os passageiros, um motorista e um cobrador. Ninguém saiu ferido e os suspeitos fugiram.

. Outro incidente ocorreu em Tubarão, no sul do estado, por volta das 7h30 desta sexta-feira, quando um caminhão e um reboque foram parcialmente incendiados. A vítima disse que os veículos estavam em frente a sua residência. No local, foi encontra uma garrafa com material inflamável. Uma retroescavadeira também foi incendiada em Itajaí, nesta madrugada, mas a PM só registrou o caso no final da tarde.

. Essa é a segunda onda de ataques no estado em menos de três meses.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece que os seguidores sanguinolentos do jornaleiro, digo, editor, vão ter que ir nas praias locais já que o Governador eleito de SC pelo DEMOs depois de apoiar o PSDB para eleição a Presidencia, mesmo trocando de partido apos as eleições e começar a puxar o saco do governo federal não está dando conta de Segurança Pública do Estado Vizinho.

Será que vai culpar o PT?

Anônimo disse...

O que o exercito espera para ir as ruas impor respeito neste país de corrupto e terroristas, estão aguardando o que o inimigo está ganhando a guerra, já perdemos o respeito como cidadãos, estamos perdendo nossos bens através de impostos avultosos, perdemos nossa liberdade de sair a noite e estamos sendo mortos diariamente em assaltos, o governo não tem condições de manter a ordem no país e sabe mas não adimite.

Anônimo disse...

Ué Políbio !?

Mas a culpa não é da Dilma?

Anônimo disse...

E o governador de SC? Nenhuma critica do jornaleiro, digo editor, e seus sanguinolentos seguidores? Ou vão culpar Tarso?

Aquiles disse...

A culpá é do governo federal que mandou para SC marginais do PCC.

Logo, é óbvio que a culpa é do petralhas e dos comunistas, assim como quando ocorrem os ataques sistemáticos em São Paulo em anos de eleições para o governo estadual, para prejudicar o PSDB eleitoralmente.

A única "culpa" do governo catarinense é não matar todos os marginais.

Anônimo disse...

Tem é que baixar o porrete nesses bandidos, sem dó nem piedade !
A cada atentado fora, 2 mortos pela polícia, param com a baderna ligeirinho !

Anônimo disse...

PT, Dilma, Tarso, relacionados acima e outros, pinguço mor, dirceu, genuino, joão paulo etc.. são culpados sim por toda insegurança hoje no Brasil. Estão em Brasilia dez anos.

Educação, segurança já foram pro brejo!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/