Beto Albuquerque abre o jogo: "Eduardo Campos será o candidato do PSB contra o candidato do PT"

O deputado gaúcho Beto Albuquerque lidera na Câmara a bancada do emergente PSB na Câmara dos Deputados. Ele foi chamado pelo Partido para ajudar a montar o palanque do governador Eduardo Campos. Beto saiu sem saudade do governo Tarso Genro, onde só dava e levava trombada. Na entrevista a seguir ao jornalista Josias Souza, ele avisou: "Campos é candidatíssimo. Ele enfrentará Dilma e o PMDB". Beto disse que o governador viajará a Porto Alegre no dia 9 de abril.  Leia mais:

 Na noite passada, ele concedeu uma entrevista ao blog. Falou sobre o projeto de poder de sua legenda com franqueza inusual. Contou que a candidatura presidencial de Eduardo Campos “é um consenso dentro do PSB”. Nas reuniões internas, o governador pernambucano revela-se “entusiasmado.”

Para levar seu candidato à vitrine, o partido já prepara um ciclo de viagens –“É uma forma de mostrar o Eduardo ao Brasil”, diz Beto. A essa altura, declara o deputado, já não há espaço para apelos de Lula em favor de Dilma. “O Lula não pode nos impedir de fazer o que ele fez. Ele é o nosso ensinamento, nosso exemplo é o Lula.”

E se oferecerem a vaga de vice de Dilma a Eduardo Campos? “O Lula sabe que isso é impossível. O PT engordou de tal forma o PMDB, que esse é um caminho sem volta. Esse casamento não tem recuo.” E quanto ao argumento de que o mandarim do PSB, por jovem, pode aguardar até 2018? “Não é o caso de esperar. O momento é de exercer a oportunidade do protagonismo em 2014.” Vai abaixo a entrevista:

- É verdade que Eduardo Campos irá correr o país? Dentro das limitações de governador, ele vai andar o Brasil. Vem ao Rio Grande do Sul em 9 de abril. Haverá um evento partidário, em função dos meus 50 anos. Queremos reunir umas 2 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Creio que seria uma boa opção de votos para os brasileiros. Acabando com a o pólo PT/PSDB para a disputa presidencial.
Quem gosta dessa bipolaridade são os Americanos.

Anônimo disse...

Resta saber quem o PSB vai apoiar no 2o turno, pois seu candidato não tem densidade eleitoral no sul, sudeste e norte. Perde até para o Cerra.

Anônimo disse...

É mais do mesmo... Tudo esquerdalha da mesma laia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/