PT vai recrudescer com projeto de mordaça na imprensa

O PT se prepara para fazer tramitar a lei de controle dos meios de comunicação.

5 comentários:

Unknown disse...

Ja passou da hora, inclusive. Ja deveriamos regrar a imprensa, com normas bem claras, a muito tempo. E nao ha necessidade alguma de "censurar" jornaleiros. Basta processa-los e que a indenizacao seja bem gordinha. Ai, jornaleiros e seus patroes, pensarao varias vezes antes de escrever mentiras ou patrocinar informacoes engajadas.

Anônimo disse...

Políbio,

Vão ter que matar muito democrata antes e acho que a "bala" do PT anda curta!!!

JulioK

FAÇANHA disse...

A imprensa já está cooptada pelo governo petista; de que imprensa livre falas?
Agora mesmo, por exemplo, dona Dilma vai com os parentes passar o carnaval numa base naval, como se fosse numa pousada, e a tal imprensa livre acha tudo muito natural.

Anônimo disse...

Ja estava na hora, em nenhuma democracia verdadeira do mundo uma unica empresa tem o monopolio dos meios de comunicação, veja se nos estados unidos, na alemanha, portugal as eleições sao ameaçadas pela imprensa? não. Por isso ja estava na hora de um bom marco regulatorio

Anônimo disse...

Os jornalistas não estão acima de lei. Se falar demais e não provar tem que ser processado e condenado como qualquer cidadão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/