Tarso perdeu o eixo no caso de Santa Maria e não sabe o que diz

Depois da inédita reprimenda pública que lhe aplicou o governador Tarso Genro, só a renúncia ao cargo salvaria a autoridade do atual comandante da Brigada Militar.

. O comandante só falou a verdade.

. Tarso está visivelmente nervoso e parece ter perdido o eixo. Foi a impressão que passou na coletiva para a qual convidou jornalistas previamente selecionados de Porto Alegre. 

. O governo estadual não tem como se esquivar da responsabilidade principal pelo que aconteceu em Santa Maria, porque seus comandados foram ineptos na prevenção e no combate ao incêndio na boate Kiss.

. A velha tática petista de passar a responsabilidade adiante não funcionou.

- Patética mesmo foi a tentativa do governador de culpar a lei. É o que também fazem os mensaleiros do dr. Zé Dirceu. 


VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

25 comentários:

Anônimo disse...

OLHA OS POLITICOS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADOR, PRESIDENTA, NÃO PRECISAM IR´A SANTA MARIA "CHORAR", ISSO AS FAMILIAS FARÃO.
O PODER PÚBLICO PRECISA DE UMA VEZ POR TODAS SER COMPETENTE, TER GESTÃO, FAZER ++++ E BALAQUEAR ----
SÓ ESTÁ FALTANDO ALGUÉM APARECER E DIZER QUE NÃO EXISTEM CULPADOS NESTA TRAGÉDIA.

Anônimo disse...

Culpar a lei? Ele foi Ministro da Justiça faz pouco tempo! Porque nao mudou?

Adroaldo disse...

Notem que tanto o governadorzinho fraco, quanto o comandantezinho que só gagueja e o prefeitinho só estão preocupados em dar discurso e tirar o deles fora, estes caras são despreparados, um bando de hipócritas, gentinha da pior espécie, são a banda podre do funcionalismo público, aqueles tipo de gente que estão lá apenas para esperar o tempo passar e eles se aposentarem com a vida ganha, não são pessoas boas, do bem, vão fazer de tudo para aparecer e dar discurso dizendo que vão tomar providências, o escambau, tem que ser feito justiça, uma pena foi não ter morrido nenhum filho deles, uma pena mesmo! ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA, mas para isto estes Ratos tem que serem exonerados de seus cargos e pessoas sérias devem ser colocadas no lugar deles!

Anônimo disse...

A lei existe, só falta garantir o cumprimento da mesma. E de quem seria este papel senão do estado?

Anônimo disse...

Na internet surgem várias teorias para explicar esse caso.
1) Sacrificio Satânico (por isso que fecharam as portas para matar mais gente);
2) Que o Deputado Pimenta, do PT de Santa Maria, é o verdadeiro dono da boate, e o resto são apenas laranjas...
Vão pipocar teorias conspiratórias. Toramará que não seja verdade!

Claudio disse...

Que lição ficou dos predios de Sergio naya? Do edificio que caiu no RJ? Do acidente da TAM? Dos desmoronamentos e enchentes anuais?? Nada, tudo é levado com a barriga ano após ano. Não somos e NUNCA seremos nem 1% dos japoneses que após uma tragédia buscam solução imediata e aplicam.

Anônimo disse...

A técnica do Tarso é gritar "pega ladrão" aí tenta tirar do estado sua parcela de responsabilidade.
Essa tática é antiga !

Anônimo disse...

Políbio,

Lei é o que não falta nesta área!!
Tem até demais!!

O problema é que faltou fiscalização!!

JulioK

Luiz disse...

Não entendo o desesperado esforço do editor de culpar governo estadual e federal. Ele quer a todo custo isentar de culpa o dono da boite e o cara que soltou o sinalizador
É estranho isso.

Anônimo disse...

Se estivesse perdido neste caso dramático, mas não é só isso. Aí o caso é de incomPeTência mesmo.

Anônimo disse...

Napoleãozinho Genro

Anônimo disse...

TARSO! Não seja mal agradecido, pois fostes aluno e morador da "Rep.de Sta. Maria", juntamente com o Mariano sumido, dê OXIGENIO aos BOMBEIROS!

Anônimo disse...

Políbio,

"PAÍS QUE NÃO É SÉRIO - É TRÁGICO"
Abraços

Anônimo disse...

Patética a coletiva de imprensa dos "comandantes" da BM. Quatro botocudos despreparados tentando explicar o inexplicável, começando pelo fiasco da interpretação errada da tabela da norma NBR 9077 da ABNT - saídas de emergencia em edifícios.

Aproveito para perguntar aos leitores vocês sabem por que e' tão freqüente o troca-troca do Comandante-geral da BM: simples, porque o coronel que foi Comandante-geral tem adicional nos seus vencimentos quando se aposenta....

Estão de fato brincando conosco, mas agora essa brincadeira ta matando gente!!! Chega de incompetência, chega de corrupção!

Anônimo disse...

>>

A melhor conclusão sobre essa tremenda tragédia que se abateu sobre o Rio Grande foi dada pelo delegado que conduz o inquérido. Disse ele: "Eram tantas as ilegalidade e erros que ocorriam na buate que ela simplesmente não poderia estar funcionando!"
E no entanto estava a todo vapor, entupida de jovens que morreram graças ao desleixo e displicencia de um governador que passa a maior parte do tempo fazendo turismo com nosso dinheiro e de um prefeito que não estava nem ai para a segurança dos locais públicos de seu municipio.

<<

Anônimo disse...

UM GOVERNADOR QUE QUANDO MINISTRO ASSINA UMA LEI E DEPOIS VIRA GOVERNADOR NÃO HONRA O QUE ASSINOU´
É O Q?

UM BALAQUEIRO, NÃO TENDO COMO JUSTIFICAR O DESINTERESSE DE SEU GOVERNO DIZ QUE A LEI É CULPADA!

LEMBREM DISSO SRS ELEITORES, LEMBREM!não votem mais em petralhas!

o governador Tarso lembra o PADRE DOS BALÕES...

Anônimo disse...

Sempre que acontece algo desagradavel o GOVERNADOR está em viagem, finalmente ele se encontra em casa, mas prá variar só fala merd...
Eduardo Menezes

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tabajara só serve para aparecer na mídia e posar com aquele ar falso de grande gênio estudioso, intelectual e pensador.
Ele deveria chamar o governador de fato, o cumpanhero Pestana, para dar conta do recado.

Anônimo disse...

Para os elementos desavisados: Não existe Lei "nacional" que regule as atividades das boates o que existe são Leis Estaduais e Muncipais, ou seja, é um problema nacional que infelismente estourou em Santa Maria.

Anônimo disse...

Para os elementos desavisados: Não existe Lei "nacional" que regule as atividades das boates o que existe são Leis Estaduais e Muncipais, ou seja, é um problema nacional que infelismente estourou em Santa Maria.

Osvaldo Aires Bade disse...

Infelizmente o Sul deixou de ser o esteio do Brasil pra si tornar uma imensa quadrilha das esquerdas - uma vergonha se fim!!!
.
PATRIOTISMO GAÚCHO - UM EXEMPLO
20 de Setembro... dia do gaúcho.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/patriotismo-gaucho-um-exemplo-20-de.html
.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Anônimo disse...

É lamentável os comentarios vistos aqui, criticando os Governos Estaduais,Municipais ou Federal, será que se tudo tivesse em dia e atualizado com vistorias na mesma semana, a boate cumpriria a determinação e os seus limites? Será qua a iniciativa privada "que este Comentarista tanto defende iria se privar de colocar 1000 pessoas e ganhar em vez de garantir a segurança? Vamos abrir o olho, estamos entregando os presidios a iniciativa dessas pessoas e pagando por isso e caro. Estamos de luto e vamos respeitar sem fazer politica a favor ou contra, pois hoje nossos filhos ou netos estão dançando em outras festas e naõ só em boates.......cadeia pra esses empresarios só querem ganhar

Anônimo disse...

Os politicos, especialmente da esquerda, tambem sao culpados pelo acidente na ARENA?

Anônimo disse...


Perde o eixo, quem tem !

Anônimo disse...


Tudo, mais uma vez, tudo culpa da Yeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/