PSDB ataca pesadamente Dilma na TV: "O governo do PT coloca em risco a democracia no Brasil"

- O pronunciamento feito por Dilma Rousseff em rede nacional de TV, quarta-feira a noite, acendeu a luz vermelha no PSDB, que denunciou o início da campanha eleitoral do PT. O Partido acha que o governo do PT "acaba de ultrapassar um limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira".

Eis a nota do PSDB:

Na noite desta quarta-feira, o país assistiu à mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político: o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em rede nacional de rádio e TV, sob o pretexto de anunciar, mais uma vez, a redução do valor das contas de luz, já prometida em rede nacional há quatro meses e alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes.
 O caráter político-partidário do pronunciamento oficial da presidente pode ser constatado inclusive pela substituição do brasão da República pela marca publicitária do atual governo na vinheta de abertura da "peça publicitária" veiculada em cadeia nacional.Durante os oito minutos de divulgação obrigatória por parte das emissoras de rádio e TV brasileiras, a presidente Dilma faltou com a verdade, fez ataques a seus adversários, criticou a imprensa e desqualificou os brasileiros que ousam discordar de seu governo.O conceito de República foi abandonado. A chefe da Nação, que deveria ser a primeira a reconhecer-se como presidente de todos os brasileiros, agora os divide em dois grupos: o “nós” e o “eles”. O dos vencedores e o dos derrotados. Os do contra e os a favor. É como se estivesse fazendo um discurso numa reunião interna do PT, em meio ao agitar das bandeiras e ao som da charanga do partido.O PSDB denuncia o uso indevido feito de um instrumento reservado ao interesse público para promoção pessoal e política da presidente, e alerta os brasileiros para a gravidade desse ato que fere frontalmente os fundamentos do Estado democrático. No governo do PT, tudo é propaganda, tudo é partidarizado. Nada aponta para o equacionamento verdadeiro dos problemas do país ou para uma solução efetiva. Em vez de assumir suas responsabilidades de gestora, fazendo o governo produzir, o que se vê é o lançamento prematuro de uma campanha à reeleição, às custas do uso da máquina federal e das prerrogativas do cargo presidencial. 

Deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB.

O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

16 comentários:

Anônimo disse...

Quadrilha sem vergonha. Só matando mesmo esses bolivarianos.

Anônimo disse...

O choro é livre...

Clóvis disse...

Sim e daí? Ficará só nisso? Notinha aquí, notinha alí? Vamos denunciar ao MPF o uso da máquina para propaganda fora de época; o uso indiscriminado dos meios de comunicação para propagandear mentiras; a venda ilusória de eneregia mais barata, quando se sabe (e o próprio governo admite) que deverá ser susidiada pelo Tesouro, ou seja, nosso próprio dinheiro. Pelo amor de Deus, isto é reação que se apresente?

Anônimo disse...

O Lulla fez, durante 2 anos, campanha ilegal para eleger a sua protegida, e ninguém fez nada.
Agora, a mesma coisa, ou seja, se não pedirem, na justiça, a destituição da governanta, ficaremos mais 20 anos com os mentirosos no poder.

Anônimo disse...

DILMA DEVE ESTAR RINDO

NÃO HÁ OPOSIÇÃO, DEFINITIVAMENTE!

Depois de tudo o que aprontaram, que Lula aprontou,a oposição estava enterrada,mortinha, quieta,agora apenas deu um soluço, e continua morta.
Petralhas seguem livres,leves e soltos como o diabo gosta mostrando que no Brasil

O CRIME COMPENSA

O CRIME ENRIQUECE

A IMPUNIDADE IMPERA!

Mordaz disse...

Oposição deve ser feita diariamente. Não poder ser como está, que o partido fascista brasleiro se paroprie do estado para se manter no poder, com mentiras. O desconto na conta da luz é resultado de determinação judicial, de tanto que o PT vinha roubando junto com as companhias. A devolução ao foi caridade, mas o trabalho dos que se opõem a este grupo fascista que quer se perpetuar no poder.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUEM IMAGINAVA QUE TODAS AS IDAS A CUBA E VENEZUELA FORAM ~TÃO SOMENTE A PASSEIO?

Anônimo disse...

É o que restou para o PSDB não se dignou sequer a baixar a energia elétrica dos Estados que governa (se tivessem feito também poderiam usufruir dos bonus políticos), teve que o governo federal avocar para si a baixa.

Então que sofra as consequencias.

Unknown disse...

O que o ANAO DO ORCAMENTO, Serginho Guerra, esta fazendo ai? Vejam a que pontos chegamos, um ANAO DO ORCAMENTO, participe daquela quadrilha que roubava a sociedade, criticando os iguais... Nao a toa que nosso pais esta neste estagio de moral, costumes, obrigacoes, etc. So falta o editor reproduzir algum artigo do Cesar CONDENADO Maia, ne?

Anônimo disse...

O PROBLEMA DO PSDB, É QUE ELE DORME EM BERÇO EXPLENDIDO.DEMORA PARA POR A CARA A TAPA, DEIXA AS COISAS ROLAREM. SÓ O ALVARO DIAS E O VIRGILIO É QUE TEM CORAGEM. O RESTO É SÓ NOTINHA,ETC.

POR QUE ELES NÃO FAZEM UMA CARTILHA DIDÁTICA,EXPLICANDO A RAZÃO REAL DESSA QUESTÃO DAS CONTA DE LUZ.
PORQUE NÃO DIZEM QUE O CORRETO SERIA AS PESSOAS IREM NA JUSTIÇA E PEDIREM O DINHEIRO DE VOLTA CORRIGIDO?

O POVO EVOLUIU,QUER MUDANÇA,MAS OS POLITICOS TUCANOS,PARECEM QUE NÃO ACORDARAM. TOMARA POLIBIO,QUE AO MENOS ELES LEIAM OS COMENTARIOS DE SEU ABALIZADO BLOB.ABÇS

Anônimo disse...

O PSDB existe?! A oposição existe?!
Além de estarem sofrendo grave perigo de extinção, além de não baixarem os impostos da energia nos Estados em que governam, eles criticam o governo por fazer isso?!

Sinceramente, seja Aécio ou o NãosetocaSerra, a Dilma está reeleita.

Anônimo disse...

Esse PSDB, que se fingia e continua a se fingir de oposição ao governo petista, só se mexe QUANDO SENTE QUE CORRE RISCO DE SER EXTINTO PELOS TOTALITÁRIOS PETISTAS/PETRALHAS (pleonasmo! Quantos aos demais crimes e golpismos, entre outros, está anestesiado, assemelhando-se a um hímem complacente!

Quanto a mim, jamais votarei em tucanos novamente! Que vão todos, em revoada, para o ninho petista/petralha, cujo ideário é o mesmo do PSDB, qual seja, o marxismo/socialismo/comunismo!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi! Voce irá ser encarregado de levar cigarro e wiski pro Dirceu na prisão.

Então Carlos Sgarbi, aproveita as praias do RJ e as de Cuba antes, pois terás muito trabalho nas prisões dos teus cumpanheiros.

Anônimo disse...

AGORA VÃO BANCAR MILHARES DE BOLSA UNIVERSITÁRIA NO EXTERIOR.

OLHA AI PARTE DO DINHEIRO DOS ROYALTS INDO PRA EDUCAÇÃO, OLHA AI PARTE DOS 10% DO PIB PRA EDUCAÇÃO INDO, OLHA PRA ONDE ESTÃO DESVIANDO O DINHEIRO POR NÃO TEREM ONDE GASTAR TANTA BUFUNFA.

E O CRITÉRIO VAI SER O INDICE DO ENEM, PUTZ, COM CERTEZA TEM TRETA NO RESULTADO, ATÉ NISSO OS CARAS METEM A MÃO, MAS TÁ AI O PORQUE DOS PORQUÊS.

ENQUANTO O POBRE BRASILEIRO VAI ESTUDAR NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS, O FILHO DO RICO VAI ESTUDAR NO EXTERIOR POR CONTA DO NOSSOS TRIBUTOS. TUDO NO ESQUEMA!!

COM CERTEZA VAI APARECER UMA MEIA DUZIA DE POBRES, AQUELA CONVERSA PRA BOI DORMIR, QUE A FAMILIA RECEBE ATÉ 1,5 SALARIO MINIMO, QUE ESTAVAM NAS COTAS, QUE SEMPRE ESTUDARAM EM COLEGIO PÚBLICOS, BLA E BLÁ E CONSEGUIRAM UMA BOLSA PRA ESTUDAR NO EXTERIOR, UMA VITÓRIA MERECIDA BLA, BLÁ, NO FIM, UMA MEIA DUZIA MESMO, PORQUE A ESMAGADORA MAIORIA, POR BAIXO DOS PANOS VÃO SER ESCOLHIDOS DENTRE OS FILHOS, E NETOS DA DEPUTAIADA, DOS POLÍTICOS DE PLANTÃO E DOS GORGOTAS INFILTRADOS NO GOVERNO.

A FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, NOS CONTRIBUINTES PAGANDO ESTUDOS NO EXTERIOR PARA OS FILHOS DOS BACANAS!!

QUEM DISCORDA DISSO QUE MORDA O DEDO!!

Anônimo disse...

E OS CONDENADOS DO MENSALÃO LIVRES, BELOS E FACEIROS!!

E A JUSTIÇA???

JUSTIÇA???

QUE JUSTIÇA????

EXISTE ISSO NO NOSSO PAÍS???

JUSTIÇA???!!!

CADÊ A JUSTIÇA, ALGUÉM VIU A JUSTIÇA POR AI???

Anônimo disse...

O PSDB perdeu de ficar de bico calado, ou seja, não levantaram um dedo para ajudar e ainda querem criticar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/