Dilma avisa: “Meu mandato é de oito anos”. E Lula ?

O jornal Valor, São Paulo, publicou nesta quinta-feira uma matéria bastante especulativa, mas aparentemente feita na medida, cuja síntese seria esta declaração da presidente Dilma Rousseff, semana passada, a um interlocutor cuja identidade não foi revelada:
- Meu mandato é de oito anos.

. O jornal disse que o interlocutor ficou perplexo com a determinação de Dilma Rousseff ao fazer a declaração.

. A notícia lança mais luzes sobre a aparente queda de braço que existiria entre Dilma e Lula. Aliás, ambos marcaram encontro para esta sexta em São Paulo, segundo informações do meio da semana.

CLIQUE AQUI para ler a informação completa. A charge é de Cícero.

11 comentários:

Unknown disse...

Precupe-se com o Aecinho Cachaca, jornaleiro. O Lula ou a Dilma ou um Poste Novo, nao e da sua cota. E se preocupar-se com o Aecinho for pouco, jornaleiro, dedique um tempinho para o ANAO DO ORCAMENTO, CONHECIDO COMO SERGIO GUERRA, que em dias atuais convive com amigos da tucanalha. Ou vc esqueceu que o Sergio Guerra era daquela gangue que manipulava e assaltava o orcamento da Uniao?

Anônimo disse...

Pelo jeito teremos eleições para os Governos dos Estados e para o Congresso. O mandato presidencial deve ser somente prorrogado. Talvez por Decreto do Executivo. Melhor, ainda, se for por Medida Provisória. KKKKKKK

Anônimo disse...

Carlos, melhor ser cachaça e pegar uma boas do que traçar o tribufú da Rose ou calçar 44, se é que me entendes !

Anônimo disse...

Talvez o Sgarbi não tenha percebido mas hoje eles não manipulam mais o orçamento da união no congresso, mesmo porque ele é apenas autorizativa. O governo que está aí apoiado por ele, um petralha, manipula as contas públicas, coisa muito mais grave.

Anônimo disse...

CArlos, menas Carlos. Deve estar escondendo a Rosy, que seria candidata pelo Gruta

Mordaz disse...

Mais um fato a caracterizar a campanha eleitoral antecipada de Dilma. Desavergonhadamente.

Anônimo disse...

Esses jornalecos criam noticias, digo, crises que não existem. Atribuem declarações da Presidenta para intriga-la com lula. Não vão levar seus trouxas.

Unknown disse...

Nao sofram na vespera, meus caros. A eleicao de mais um PETISTA para Pres do Brasil, e so o ano que vem. Entenderam, ou querem que desenhe? Enquanto isto, caros seguidores do editor, acompanhem o Aecinho Cachaceiro ou o Serginho ANAO DO ORCAMENTO Guerra. E tem ainda, se nao gostarem das opcoes, o Alvaro DEMOSTENES Dias. Vida da turma da tucanalha nao é facil, ne?

Anônimo disse...

Anônimo das 21,25, trouxa é você que não percebeu que a operação Porto Seguro era pra puxar o tapete do Lula?

Edu Amaral disse...

O Sérgio Guerra nunca pertenceu à quadrilha dos anões do orçamento. E que história é essa de cachaça? O Lulla é o maior bebum da "ixtóriadeçepais", sem perder nem para o outro famigerado Janio Quadros. A petralha indignada aparece aqui e ali em busca de acabar coma democracia no Brasil. Deram uma sorte tremenda do FHC ter arrumado as bases para o país crescer de fato, sem inflação, com responsablidade fiscal,etc,etc,etc. O Lulla o maior corrupto da história do Brasil, que juntamente sua quadrilha de petralhas, subsidiados pelo Sarney, Collor, Calheiros, Maluf e tantos outros ladrões, vai se tornar o maior adversário e inimigo da calibre 44. Quem viver verá, Inclusive a petralhada corrupta.

Anônimo disse...

Os elementos (maus) sanguinolentos seguidores do jornaleiro, digo, editor dever estar com "xilique" tanto Dilma como Lula ganham a próxima eleição presidencial com um pé nas costas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/