Nem o PSDB sabia que era tucano o novo prefeito de Vacaria

Nem o PSDB sabia que o novo prefeito de Vacaria é tucano. Amadeu Boeira é presidente da Câmara. Nesta qualidade, substitui o prefeito cassado do PT, Elói Poltronieri.

5 comentários:

Anônimo disse...

E será que o PSDB sabe que é base aliada do prefeito cassado em Vacaria?

Anônimo disse...

Ué???? O editor não tucano roxo? E não sabia do fato ???

Mateus Scherer Lunkes disse...

Polibio, o pior de tudo não é que o PSDB não saiba que o presidente da Câmara é agora prefeito. O pior é verificar que o PSDB apoiou o candidato cassado do PT. Pasmem, mas isto é verdadeiro. Ambos os partidos vetam as alianças entre si só na conversa, porque na prática em muitos, mas muitos municípios ocorreram alianças como esta. Acho que caberia uma matéria sobre tais alianças...

Na minha opinião filiados tanto do PSDB como do PT em situações como esta deveriam ter vergonha na cara e se filiar em qualquer outro partido, pois isto é uma palhaçada que os partidos fazem com os eleitores que defendem tanto um como outro. Ambos vivem falando mal um do outro e em muitos lugares morrem abraçados.

* Únicos casos que se salvam são onde existem candidatos de consenso. Nos demais é uma baixaria com os eleitores, incluo também os demais partidos de oposição (PPS e DEM) que também se coligaram com o PT em diversos municípios.

Justiniano disse...

Poltronieri foi uma família que apoiava a ARENA, os milicos, a ditadura e agora como filhote da ditadura viraram petralhas.

Isso campeia em todo o estado famílias de políticos que apoiavam os milicos hoje são petistas de carteirinha. Bem dizia Brizola que a maioria dos petistas eram filhotes da ditadura, lambiam as botas dos milicos e agoram lambem as sandálias do pai inássio.

Unknown disse...

Agora a tunalha podera iniciar sua caminha ao Planalto, ne? Ja tem a maior lideranca do pais, o Eduardinho de Pelotas. Somada a esta lideranca de Vacaria, jornaleiro, ninguem segura mais a tucanalha. Falta apenas informar ao Vanberto (o mandalete da Yeda...) que debandou-se, de mala e cuia, para os bracos do Fortunati. O que um carguinho, somado a um dinheirinho, nao faz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/