Livro de João Luiz Vargas sobre a "Conspiração Rodin" já está na gráfica

Sairá em janeiro o livro do ex-deputado e ex-presidente do TCE do RS, João Luiz Vargas, intitulado "Conspíração Rodin - A Arte de Destruir Reputações", que já está na gráfica.

. O livro tem 300 páginas e narra a história daquilo que o ex-deputado do PDT chama de Conspiração Rodin, a série de eventos protagonizados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, com a ajuda do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do RS. O título dá ideia exata do conteúdo crítico e de denúncia da obra. João Luiz Vargas cita fatos, nomes, datas e horários.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara tá solto ainda e chama aquela vigarice toda de "conspiração"??? Santo homem...

Anônimo disse...

Ah, agora sim está explicado... O Barão de São Sepé, aposentado à força do Tribunal de Contas para não envergonhar ainda mais os seus pares, é uma fonte de altíssima confiabilidade... O livro vai ser vendido junto com o "Eixo do Mal"?

Anônimo disse...

Como faço para comprar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/