Gesto do deputado petista Luiz Fernando Top-Top Schmidt mostra o desprezo do governo pela Assembléia do RS

Todos os 37 projetos do chamado Pacotarso III, enviados em regime de urgência, vão sendo aprovados a toque de caixa pelos deputados, patrolados sem piedade por uma maioria chapa branca,  sem ter passado por qualquer Comissão Permanente e sem o mínimo de discussão decente. A Assembléia está examinando, discutindo e aprovando um projeto a cada 20 minutos de trabalho. Sai tudo no escuro.

. Na quinta-feira a Assembléia entrará em recesso, sem ter oferecido um só gesto de resistência ao governo, transformada num valhacouto de luxo do Palácio Piratini.

. Talvez o símbolo do desprezo da bancada chapa branca pela importância do Poder Legislativo, tenha sido o gesto feito na tarde desta quarta-feira pelo deputado Luiz Fernando Top-Top Schmidt, novo prefeito de Lajeado, depois de apupado por professores que enganou durante a vida toda.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Pelo visto o povo de Lajeado em breve será um povo lascado. Será um festival de top top por quatro anos.

Daniel disse...

O Corpo da Assembleia, daqui ou de la, jornaleiro, se compra. Ou vc esqueceu que o Britinho, seu candidato preferido a sindico de edificio, a epoca que governou os tapuias, tambem adiquiriu os Deputados? Esqueceu?

Anônimo disse...

SONHO PETRALHA SE CONCRETIZANDO

METER GOELA ABAIXO OS PROJETOS_FALCATRUA da

"ORGANIZAÇÃO PETRALHA TABAGENRO RS"

Henrique disse...

Engraçado, alguém disse que o Schmidt, recém eleito prefeito com tranquila e esmagadora vitória fez um gesto impróprio mas diante de tantos holofotes não existe nenhum registro fotográfico de tal obscenidade, é só o fuxico que a mídia transforma em realidade para gaúchos incautos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/