Joaquim Barbosa, solitariamente, enfiará na cadeia Zé Dirceu e seus bandidos do Mensalão e do PT

- O que se espera é que os anfitriões do almoço de homenagem a Zé Dirceu neste sábado, o ex-deputado Carlos Araújo e o prefeito José Fortunati, decidam-se por visitá-lo na cadeia, logo depois que ali enfiá-los o presidente Joaquim Barbosa, a pedido do procurador Roberto Gurgel, o que poderá acontecer ainda esta semana, antes do Natal.

Chega a ser motivo de verdadeira compaixão o desespero dos bandidos do Mensalão, Zé Dirceu e Genoíno á frente, que queriam porque queriam que o pleno do STF decidisse se os condenados devem ou não cumprir imediatamente suas penas.

. Eles tremem diante do ministro Joaquim Barbosa.

. É um pavor só.

. Acontece que sabedor do desespero dos mensaleiros, o procurador geral da República manobrou para evitar submeter petição ao plenário do STF. A intenção de Roberto Gurgel foi a de aguardar início do recesso do judiciário e com isto permitir que a decisão caiba exclusivamente por Joaquim Barbosa. A  única dúvida do presidente do Supremo é saber se deve mandar prender antes ou depois do Natal. Os condenados deverão passar virada do ano e mês de janeiro atrás das grades, até a apreciação de recursos; se a petição for curta. Joaquim  Barbosa já adianta que irá sim apreciá-la esta semana.

. Zé Dirceu, José Genoíno, Marcos Valério,  Kátia Rabello – os bandidos políticos e os bandidos banqueiros – apostavam em arrastar a decisão sobre a ordem de prisão até a publicação do acórdão do atual julgamento, algo previsto para meados do ano que vem, contando com a revisão das penas por parte dos ministros do STF, quando do exame dos seus recursos. Na pior das hipóteses, pretendiam ganhar tempo e costurar algum benefício encaminhado por Dilma Rousseff ao Congresso.

- Para personalidades como Zé Dirceu, Genoíno e seus quadrilheiros da organização criminosa do PT,é aterrorizador  serem flagrados por fotógrafos e cinegrafistas com algemas, roupões de presidiário e enfiados numa cela de cadeia. Este é o pior dos mundos para quem esperava algo melhor para estas festas de final de ano.

CLIQUE na montagem fotográfica ao lado, à esquerda, acima. O material é do site Brasil247.


BIER MARKT
Os melhores chopes e cervejas artesanais no RS, segundo Veja

Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.
- No Vom Fass, 24 torneiras extraem chopes artesanais de várias partes do mundo, sempre diretamente de barris gelados na câmara fria e não nas serpentinas. Vai tudo para copo harmonizado de acordo com cada bebida. Cardápio harmoniza bebida e comida. Vá lá.
SITE com mais informações: www.biermarket.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

olha só, o Fortunati se prestando a esse papel ridículo de apoiar um ato que investe contra uma decisão da Suprema Corte...

comprando briga inutil dos outros e se queimando de graça...

Anônimo disse...

quando elles estiverem comendo o peru e tomando seu champanhe devidamente importados e da melhor marca que o dinheiro pode comprar, pensarão no tamanho da idenização por perdas e danos morais que com certeza pedirão e receberão por toda esta confusão que o STF e a oposição estão armando contra elles... Os camaradas tem dinheiro e prestigio gente e isso os torna mais inocentes do que um recem nascido... não acredito que este pessoal chegue a pisar proximo da cadeia, quanto mais a ficar enjaulado... gente! nós estamos no Brasil! esqueceram que aqui quem tem dinheiro não vai preso. Não estou sendo pessimista, só realista. ou será que estamos vivendo uma nova realidade! será possivel? mais facil acabar o mundo mesmo no dia 21 pra livrar a cara de alguns safados rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Anonimo disse: Tem um detalhe nesta historia:O cumprimento da pena antes de transitada em julgado a decisão, não se dará em presidio. Enquanto não julgados definitivamente os recursos, os reus ~serão recolhidos para carceragem especial.Portanto poderão cumprir um sexto da pena sem parar no presidio.

Anônimo disse...

Políbio.

Acho que tu estás mais uma vez enganado.
Tanto a publicação do acórdão quanto os prazos recursais serão observados.
Ou o estado democrático de direito perdeu a razão de ser?
Devagar com o andor...

Anônimo disse...

Olha Políbio, apesar de tudo que leio, eu ainda pago prá ver essa quadrilha de políticos atrás das grades. Isto aki tá ficando igual a Argentina da cristina...mas vamos esperar, ainda não acredito que irão prá cadeia um dia apenas. Cadeia no Brasil é prá pobre, preto e puta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/