Interferência de Dilma na escolha do líder, joga o PDT para os braços da oposição

A terça-feira foi de intensa atividade para o ministro do Trabalho, Carlos Daudt Brizola, mais conhecido como “Brizola Neto”, que segundo afirmou recentemente a deputada estadual do PDT carioca, Cidinha Campos,  “nunca trabalhou na vida”. Justiça seja feita: ontem o ministro trabalhou como nunca, num último esforço para dobrar a bancada do PDT na Câmara, fazê-la abandonar o líder André Figueiredo e  eleger o ungido de Dilma para a liderança do partido, o deputado João Dado, de São Paulo.

. Argumentos não faltaram ao preposto de Dilma, como diretorias, coordenadorias e superintendências regionais do ministério. Isso sem falar na promessa de liberação de emendas. Decididamente, Brizola Neto reza pela cartilha petista.

-  A arrogância de Dilma e seu fiel escudeiro e ministro parece ter surtido efeito contrário, pois o PDT nunca se mostrou tão unido em uma escolha. Expectativas conservadoras apostam em dezoito votos para André Figueiredo, seis para João Dado e uma abstenção. Graças às ações desastradas de Dilma e Brizola Neto, o PDT está caminhando, a passos largos, para a oposição.

* Nota do editor - O editor recomenda que a deputada Juliana Brizola, irmã de Brizola Neto, controle as línguas da sua assessoria na Assembléia. A deputada tem pés de barro. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A maioria dos Deputados e Senadores do PDT sempre estiveram na oposição, não vai alterar em nada a votação no congresso. A única coisa é que pode mudar é o Ministério e os CCs que vão para outro Partido. Mas essa boquinha eles não vão querer perder.

Diga-se de passagem, que a fidelidade ao governo não é privilégio do governo Federal, nos governos Estaduais e municipais tabém, como é o caso do Prefeito Fortunati do PDT, que tem ampla maioria na Camara dos Vereadores e, para manter os "apoio", criu 32 Secretárias e tem projeto para criar mais umas 5, ou seja, CCs.

Anônimo disse...

ALÉM DO QUE NÃO É "SANTA"

Anônimo disse...

triste ver partidos como PDT se tornarem mais um pelego do PT

Anônimo disse...

Te bota no teu lugar! seja decadente mas não mediocre e mentiroso.

Anônimo disse...

Mas quem é tu pra ameaçar a Juliana ou quem quer que seja? Incompetente: foi demitido pelo Collares por incompetência, da RBS pelo mesmo motivo!
Fofoqueiro, lambanceiro, vê se te dá o respeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/