. Argumentos não faltaram ao preposto de Dilma, como diretorias, coordenadorias e superintendências regionais do ministério. Isso sem falar na promessa de liberação de emendas. Decididamente, Brizola Neto reza pela cartilha petista.
- A arrogância de Dilma e seu fiel escudeiro e ministro parece ter surtido efeito contrário, pois o PDT nunca se mostrou tão unido em uma escolha. Expectativas conservadoras apostam em dezoito votos para André Figueiredo, seis para João Dado e uma abstenção. Graças às ações desastradas de Dilma e Brizola Neto, o PDT está caminhando, a passos largos, para a oposição.
* Nota do editor - O editor recomenda que a deputada Juliana Brizola, irmã de Brizola Neto, controle as línguas da sua assessoria na Assembléia. A deputada tem pés de barro.
5 comentários:
A maioria dos Deputados e Senadores do PDT sempre estiveram na oposição, não vai alterar em nada a votação no congresso. A única coisa é que pode mudar é o Ministério e os CCs que vão para outro Partido. Mas essa boquinha eles não vão querer perder.
Diga-se de passagem, que a fidelidade ao governo não é privilégio do governo Federal, nos governos Estaduais e municipais tabém, como é o caso do Prefeito Fortunati do PDT, que tem ampla maioria na Camara dos Vereadores e, para manter os "apoio", criu 32 Secretárias e tem projeto para criar mais umas 5, ou seja, CCs.
ALÉM DO QUE NÃO É "SANTA"
triste ver partidos como PDT se tornarem mais um pelego do PT
Te bota no teu lugar! seja decadente mas não mediocre e mentiroso.
Mas quem é tu pra ameaçar a Juliana ou quem quer que seja? Incompetente: foi demitido pelo Collares por incompetência, da RBS pelo mesmo motivo!
Fofoqueiro, lambanceiro, vê se te dá o respeito!
Postar um comentário