Cachoeira também ameaça o PT: "Eles sabem que sou o garganta profunda do PT"

* Clipping Lourdes Souza Do UOL, em Goiânia

O PT foi o alvo de críticas de Carlos Cachoeira, no início da noite desta terça-feira (11), assim que deixou o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, ele afirmou que sua prisão é interesse dos integrantes do partido. "Eles sabem que sou o garganta profunda do PT", disse Cachoeira em uma referência ao fato de saber informações sobre o partido.

Ele desqualificou o relatório da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira e disse que quer conversar com seus advogados para falar mais sobre o assunto na quarta-feira (12).  E avisou:
- Sei de muita gente que está envolvida com o relatório que possui relações com a Delta."

Após cinco dias preso, ele foi solto por alvará expedido pelo desembargador, Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que determinou a soltura imediata. Cachoeira deixou o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, por volta das 18h50.

Cachoeira voltou para a cadeia na sexta-feira (7) após o juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara da Justiça Federal, expedir pedido de prisão referente à operação Monte Carlo, deflagrada em fevereiro e que levou Cachoeira à prisão pela primeira vez.O juiz o condenou a 39 anos e oito meses de prisão por diversos crimes de corrupção, peculato e formação de quadrilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é outro Marcos Valério da Vida. "fu..." - fu.. e meio. Ambos condanados a 40 anos de prisão estão atirando para todos os lados, vai sobrar para alguém do PSDB, pois o DEMOs já perdeu um Senador (na CPMI) e no Mensalão do PSDB quem vai perder politicos é o PSDB e o próprio Valério (de novo).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/