Votação do Pacotarso III ficará para a semana que vem

Mais uma vez o Pacotarso III deixará de ir a votação esta semana. Isto só ocorrerá a partir de terça-feira, mas na quinta-feira a tarde a Assembléia entrará em recesso.

. São 37 projetos. Do total do bolo, 22 tratam apenas de aumentos de despesas, sem que governo e oposição tenham determinado a fonte dos recursos para arcar com tudo e nem calculado o impacto financeiro do pacote, o que contraria a Lei de Responsabilidade Fiscal.

CLIQUE AQUI para saber do que trata cada um dos 37 projetos. 

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Portal Terra, data de hoje:
leia: um hacker, através de acesso ilegal e privilegiado à intranet da Justiça Eleitoral no Rio de Janeiro… interceptou os dados alimentadores do sistema de totalização e, após o retardo do envio desses dados aos computadores da Justiça Eleitoral, modificou resultados beneficiando candidatos em detrimento de outros – sem nada ser oficialmente detectado.
o texto em itálico vermelho acima é do site do PDT, sobre seminário realizado no dia 10/12 pelos institutos de estudos políticos do PR e PDT do rio de janeiro.
a notícia continua, citando o hacker, que estaria sob proteção policial: “A gente entra na rede da Justiça Eleitoral quando os resultados estão sendo transmitidos para a totalização e, depois que 50% dos dados já foram transmitidos, atuamos. Modificamos resultados mesmo quando a totalização está prestes a ser fechada”. um ataque, portanto, à integridade do voto. você votou em X? o voto será de Y.
o “gente” poderia ser um só, na fala do dia a dia. mas o “modificamos”… preocupa.
segundo o hacker do rio, a atuação da “gente” era em prol de clientes da região dos lagos, lá. só isso já merece ampla e profunda investigação, que deveria ocorrer da forma mais aberta e transparente possível. estamos chegando a um ponto em que não dá mais para sustentar que um sistema do porte e importância do que elege os brasileiros que vão nos representar e administrar o país esteja sob qualquer tipo de suspeita. e também já não dá mais para sustentar, na base da crença e discursos, que o sistema não tem furos, é à prova da “gente” lá do hacker, os do rio ou outros, talvez mais contidos, que estão escondidos pelo brasil afora.
Pelo que se está vendo, começam a vir à tona os indícios de como certo embu$teiro levou uma certa eleição em primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/