Ibsen reúne chapas para evitar exclusões de líderes no novo diretório do PMDB

Causou desconforto no PMDB do RS a exclusão dos nomes de lideranças consagradas nas listas das duas chapas que disputarão as eleições do dia 15.

. Por serem ex-presidentes do Partido, Ibsen Pinheiro, Pedro Simon, Odacir Klein, Márcio Biolchi e Giovani Feltes constam das listas, mas o mesmo não ocorreu com José Fogaça, Germano Rigotto, Luiz Ponte, José Ivo Sartori, Eliseu Padilha e Luiz Fernando Zacchia.

. Foi para costurar um acordo que o presidente Ibsen Pinheiro resolveu sair a campo e agendou reunião com os líderes das duas chapas para o final desta quarta-feira.

. Mudanças nas nominatas só são permitidas até esta quinta-feira.

. Não se imagina dificuldades para a missão de Ibsen.

- Seria um contrassenso o PMDB deixar de fora do diretório os principais nomes que poderão disputar o governo e a cadeira de senador em 2014.


Acima, foto de Ibsen Pinheiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum dos antigos nome e da lista mencionada podem se candidatar, no meu entender. Já passaram do ponto, precisamos de mentes oxigenadas, descompromissados e sem vícios.

Anônimo disse...

Bah! Esse PMDB tá pior que o partido do Berluscoi. Que bando de pseudo lideres (de que?) Esse PMDB já era!
Negam todo o passado e continuam adesistas. Não tem propostas, não tem rumo, não tem mais partidários, virou um monte de ex-fracassados.
O cavalo esta passando encilhado e estão só olhando, olhando...

Ass. Joel Robinson

RAFINHA MORAWSKI disse...

Este povo aí em cima falando de homens que fizeram história e possuem trabalho espalhado pelo RS e Brasil...
Querem que tipo de líder? Lula, Cachoeira, Dirceu? Fala Sério! Oposição gratuita e sem sentido.
Deixa o PMDB trabalhar. Nunca Porto Alegre tinha reeleito um prefeito, o primeiro foi Fogaça PMDB. Porque acham que mais da metade da capital fez isso? Não foi por destaque me mensalão, disso tenho certeza. Atualmente a PTezada só sabe fazer oposição, porque vender um bom trabalho tá difícil mesmo para eles. Não tem, então o negócio é bater em quem faz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/