Federasul abre inusitado espaço para o prefeito tucano Eduardo Leite, Pelotas

Filé com risoto de aspargo e torta de frutas como sobremesa,  foi o cardápio do almoço do Tá na Mesa da Federasul, Porto Alegre, nesta quarta-feira, dedicado a ouvir o jovem prefeito de Pelotas, Eduardo Leite.

. Os escassos líderes tucanos de alta plumagem existentes no RS estiveram em peso no Palácio do Comércio, a começar pela ex-governadora Yeda Crusius (Marchezan Júnior, preso em Brasília, faltou ao encontro).

. O presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, atraiu Eduardo Leite porque ele vem frequentando o noticiário como um dos dez líderes políticos jovens mais promissores do País, conforme reportagem recente do jornal O Estado de S. Paulo. A entidade raramente abre espaço para prefeitos do interior gaúcho.

. A casa não lotou, mas pouca gente saiu do evento antes do horário fatal de encerramento, 14h, o que quer dizer que a fala do prefeito pode ser classificada como de bom interesse.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/