Depois de voltar de Paris, Tarso preparará festejos natalinos e férias de janeiro

Assim que voltar da sua segunda visita a Paris em apenas 40 dias, o governador Tarso Genro acompanhará de corpo presente a votação do Pacotarso III, previsto para o dia 18.

. Depois será só festa: eventos natalinos e férias. Ele só voltará ao Piratini no dia 13 de janeiro.

- O governador gaúcho teve um ano estafante, durante o qual contabilizou o equivalente a três meses viajando, incluindo seis visitas ao exterior.

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, vamos combinar, o Tarso está começando a ficar mais refinado.
Paris é muito melhor que Cuba.
Os PETISTAS, Partidos dos "Trabalhadores" sabem o que é bom.

Anônimo disse...

Que "vidão" do nosso governador! É por isto que ele acredita que o partido socialista seja o melhor para o governo .Sombra e água fresca só para seus representantes!

Anônimo disse...

Enquanto este irresponsável não para de fazer turismo, sem atrair 1 centavo de investimento. Foi anunciado hoje a saida da Randon ferroviarios de caxias do sul para Araraquara em SP. Serão 550 milhões em investimentos e 2000 empregos diretos que saem de Caxias e vão para SP. PARABÉNS PTZADA MALDITA DO RS !

Anônimo disse...

Algo me diz que é muita coincidência as viagens de lula, dilma e tarso para a Europa. Aposto que vão se encontrar lá para tramar alguma. Devem pensar que a Veja e outros não os descobrirão por lá. Políbio, assunta aí se o Cavendich também foi e quais outros... O prefeito de canoas e a vice também estão em férias, ao que parece, em viagem... Isso não está cheirando a algum golpe sujo?

Anônimo disse...

Eu disse e já tá confirmado: lula e dilma já se encontraram em Paris... mas, nem lá ele desgruda dela e nem ela se livra dele? Aliás, por que toda tropa inventou de viajar pra lá agora? Estão com medo do 12/12/12?

Anônimo disse...

Tarso tem algum plano em começar a trabalhar em favor do RS? Bem, certamente a remuneração mensal está já está saindo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/