A Oi TV cresceu 76% no
período de um ano (setembro 2011 a setembro 2012), no Rio Grande do Sul,
perfazendo um market share de 4,7%. Para se ter uma ideia, a segunda empresa que
mais cresceu no mercado gaúcho teve um aumento de 48%. A Oi TV cresceu 45,4%
acima da média do mercado, que foi de 30,6% (Embratel, 48%; Sky, 37%; Net, 7%: )
e já têm 50 mil clientes no estado.
. No Brasil, em setembro, a Oi TV superou a marca de 600 mil clientes e cresceu 4,9%, acima da média do mercado, divulgada pela Anatel, que foi de 1,7%.
. Parte dessa estratégia é o lançamento de ofertas agressivas. Até o carnaval de 2013, a empresa oferece TV HD (56 canais pagos, sendo 11 em HD), banda larga até 10 Mega para casa, 3G e acesso ilimitado à rede Oi WiFi (disponível nos principais aeroportos, hotéis e restaurantes) por R$ 69,80 mensais.
. No Brasil, em setembro, a Oi TV superou a marca de 600 mil clientes e cresceu 4,9%, acima da média do mercado, divulgada pela Anatel, que foi de 1,7%.
. Parte dessa estratégia é o lançamento de ofertas agressivas. Até o carnaval de 2013, a empresa oferece TV HD (56 canais pagos, sendo 11 em HD), banda larga até 10 Mega para casa, 3G e acesso ilimitado à rede Oi WiFi (disponível nos principais aeroportos, hotéis e restaurantes) por R$ 69,80 mensais.
Um comentário:
MAS A QUALIDADE CONTINUA A MESMA ...
Postar um comentário