Irá ao total de R$ 10 milhões o investimento programado pela Alert Brasil
Contact Center na implantação do seu projeto da nova central de atendimento em
Porto Alegre. O novo site tem 900 posições de atendimento.
. O editor
falou com a empresa de Campinas e confirmou que desde junho ela abriga 600
trabalhadores no seu call center gaúcho, mas prevê mais 180 até o final do
primeiro trimestre de 2013.
. Rogério Aquino foi recrutado para gerente
Geral no RS.
- Empresa especializada em outsourcing de Contact Center há
mais de dez anos, a Alert Brasil atua em todo território nacional.
2 comentários:
Corajozo este empresário. Investir num estado comandado pelo PT mais radical do país. Que não respeita, contratos, não se preocupa com a questão fiscal, só atola impostos em cima do setor produtivo...
Parabéns pela sua audácia em colocar dinheiro privado nesta CUBALÂNDIA sulista.
Pior ainda do que investir isso tudo, é deixar de pagar INSS e FGTS dos funcionários de unidade Campinas-SP desde janeiro/2012. Funcionários da empresa se precisar se afastar pelo INSS, estão completamente descobertos como segurado e para conseguir comprovar que tem vínculo com a empresa é muito complicado,tem que implorar...passar muita humilhação e descaso.JÁ FOI FEITO DENÚNCIA PARA MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS QUE ALÉM DE NÃO TER SEU INSS PAGO E NEM FGTS, tem ainda descontos não justificados na folha de pagamento, adicional noturnos não pagos em alguns meses e nunca consegue receber. Quen entra com ação trabalhista ganha na justiça,mas não consegue receber nada. RESUMINDO, TODA ESSE DINHEIRO "10 MILHÕES " É NADA MENOS DO QUE DE TRABALHADORES QUE NÃO ESTÃO TENDO CUMPRIDO SEUS DIREITOS E OS ÓRGÃO PÚBLICOS NADA FAZEM! SE A CIDADE É GOVERNADA PELO PT "partido dos Trabalhadores " , fica aí a dica senhores governantes. ESSE PAÍS É MESMO DOS MAIS RICOS,O TRABALHADOR QUE SE DANEM...
Postar um comentário