Oi fecha os três trimestres do ano com lucro de R$ 724 milhões

Foi de R$ 724 milhões o lucro líquido da Oi no acumulado de nove meses do ano, segundo dados divulgados nesta quarta-feira. A receita líquida alcançou R$ 20,8 bilhões. No período, os investimentos chegaram a R$ 4,5 bilhões (R$ 2 bilhões apenas no último trimestre).

.  A receita vem crescendo de modo continuado.

. A Oi é herdeira da telefonia fixa da antiga CRT no RS.

. A empresa consolida desta forma sua posição de terceira operadora em market share de receita na telefonia móvel,embora tenha sido a quarta a entrar no segmento.

- O lucro líquido poderia ter fechado em R$ 1,4 bilhão, o que só não ocorreu devido aos efeitos negativos da amortização da mais valia da aquisição da antiga Brasil Telecom.

Um comentário:

Marcos Botton disse...

Polibio! Sou leitor assíduo teu. Respeito tuas opinioes. Na semana passada comprei um IPHONE na loja Oi de BG. Descobri que tinha um débito de aproximadamente 30 reais de quase um ano atras de uma linha fixa que tinha. Nao sabia deste debito. Como minha vida é extremamente corrida, paguei imediatamente via codigo de barras e pedi para me liberarem uma linha (dependo do telefone). Fui na loja depois de 6 dias para ver se conseguia a linha. Tu nao acredita. O gerente falou que ia demorar mais 7 dias para me liberar meu credito. Confesso que tentei voltar para a oi porque minha esposa e filha tem um pre pago que funciona bem pelos creditos de 50 reais que eles tem. Eu tinha um pre pago da oi e um tablet da vivo. Queria migrar para um Iphone, manter meu numero e pasar para um plano de conta. Resumindo. A oi tem um atendimento ridiculo. Os caras nao conseguem resolver nada. Tudo e o tal de sistema. Resumindo. Migrei todos os telefones da minha casa para a vivo. Comento isto com voce pois procurei a oi novamente por causa dos comentarios do teu blog. Tu sempre falava que eles estao crescendo, tem mais rede, etc. Resumindo. Eles tem muito o que melhorar. A qualidade do atendimento é sofrível. Nao precisa publicar este comentario. Sei que voce depende de patrocinio para manter o blog que é excelente. No entanto, me senti de certa forma enganado pois vc empresta a tua credibilidade para uma empresa muito complicada de lidar. E vem ainda nao forma de noticia como neste post. Grande abraco e sucesso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/