É de foice a luta interna pela refiliação de Carlos Araújo no PDT

É de foice a luta interna dentro do PDT para evitar a refiliação do ex-deputado Carlos Araújo, encorpado muito pela sua posição de oráculo da presidente Dilma Rousseff, de quem foi marido.

. Vetado no final de semana pela Juventude Socialista do PDT do Rio, Carlos Araújo acaba de obter apoio da Juventude Socialista do PDT do RS. A nota de apoio foi assinada por João Henrique Cella, que não consultou sobre o assunto o presidente do Partido, Romildo Bolzan Júnior.

- O retorno de Araújo responderia a uma estratégia da presidente Dilma Rousseff de dominar o PDT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma honra para o PDT , desonra e ter na executiva estadual investigados e indiciados por formação de quadrilha. Lucas BArcellos Porto Alegre

Andre Fortes disse...

Do apogeu de seu trono o "Lider maximo da Republica de Osorio" lança suspeita acerca do retorno de Carlos Araujo ao PDT.´So não Surprende esta leviandade porque de onde menos se espera dai é que não vem nada mesmo.
Carlos Araujo é Trabalhista, fundador do PDT, militante de esquerda, foi lider da VPR, ex. preso politico, lider do PDT na A Legislativa, Ex. Dirigente partidario... sua biografia se comparada com a do senhor Bolzan ou a de Lupi será por pura falta de respeito com o ex. Deputado.
Seja bem vindo Carlos Araujo o PDT de Brizola é tua casa!

Anônimo disse...

O Juventude Socialista não precisa consultar ninguém, além de sua direção, para divulgar nota alguma!
Além do mais, muito nos honra ter o Carlos novamente no PDT. O que nos envergonha, é ter O Geovane (Vice-prefeito de Alvorada, indiciado por corrupção e formação de quadrilha, no âmbito da operação cartola) na Executiva Estadual. E aí, Romildo? E aí, Vieirinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/