Varejo: leia este discurso de Tarso Genro, de trás para frente. Dá no mesmo.

Caso você resolva ler de trás para diante este trecho do discurso do governador Tarso Genro na reunião de quarta do Conselhão, realizado no âmbito da 43ª. Convenção Estadual Lojista, nada perderá, porque a frase nada significa:
- Temos que inverter radicalmente a visão do desenvolvimento econômico, social, industrial e agrícola do Estado.

- De que modo? O governador explica seu discurso vazio:

- Esse desenvolvimento tem que ser de baixo para cima.Devemos criar renda e agregar valor de baixo para cima, para ter sistemas de incentivo tributário e de indução de políticas públicas que façam a economia enraizada crescer.

. E? Nem Tarso deve entender o que leu. 

. O governador precisa ler mais sobre economia, aconselhar-se mais com auxiliares como Mauro Knijnik ou Coester e parar de ler o que os xiitas da DS enfiam-lhe sobre a mesa. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande editor, descobriu a América com isso!!!!!!

Por falar nisso, como vai a "garota propaganda" do seu Livro Yeda Cruzes, cuja popularidade é tanta que não conseguiu eleger sua filha vereadora, mesmo com uma das campanhas mais caras e o candidato de seu Partido que fez uma votação pífia - 19 mil votos (o mesmo que cantava a música do gingle do PDT no último debate na RBS).

Anônimo disse...

Pegar um advogadinho medíocre e colocar no governo é isto, só sai besteiras. Este energúmeno que está no poder não tem a menor ideia do que seja comandar uma indústria, um comércio que seja. Seus livrinhos de cabeceira, são tão utópicos como a própria ideologia que defendem. Na cabeça insana dos petralhas, a mão de quem os sustenta deve ser cortada e depois disto esta mesma mão deverá produzir mais ainda para satisfazer a fome insaciável pelo poder e pelo dinheiro. Quanto ao dinheiro do Estado, isto se mistura a sua loucura total e este passa a ser "seu" somente por ser o detentor das chaves do cofre. Estes animais de esquerda não entendem a legitimidade da propriedade. Este regime fracassou na Europa, América e até mesmo na Ásia.

Anônimo disse...

Não adianta Políbio, o sujeito é marxista trotskista, ele não vive nesse mundo, vive em mundo imaginário, que não existe, é caso perdido.
E os gaúchos elegeram essa figura !

Anônimo disse...

ASSIM SÃO OS PETRALHAS

É ISTO O TARSO,O PT

ATÉ ONDE CHEGOU ,ENROLANDO TROUXAS COM FRASES DESTE VAZIO,RELACIONANDO O NADA COM COISA NENHUMA.

SUA EFICIÊNCIA MÁXIMA SE VERIFICOU NO SEQUESTRO DE CUBANOS NO BRASIL E NO ABRIGO A TERRORISTAS ASSASSINOS.

CUMPANHEIRO DE OLIVIO QUE MANDOU A FORD E UMA GALAXIA DE EMPRESAS EMBORA DO RS ,E TAMBÉM INVADIU EMPRESAS PRIVADAS DE TRANSPORTE PÚBLICO,EM PORTO ALEGRE;PAGAMOS ATÉ HOJE JUROS DESTA BARBARIE.

É O PT QUE INVADIU RECENTEMENTE EMPRESA DE LOGISTICA E SEUS DEPUTADOS JUNTO CONSUMINDO PRODUTOS ROUBADOS,TUDO FILMADO E DOCUMENTADO.RIAM TODOS,JUSTIFICANDO COM FRASES DESCONEXAS.

DEPOIS O GENOINO,DELUBIO,DIRCEU SE QUEIXAM...

JÁ DEVIAM TODOS ESTAR NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Eu entendi perfeitamente. Ele diz:

"temos que transformar todas as atividades produtivas privadas em atividades teóricas burocraticas estatais, assim aumentamos os salários de todas as categorias, criamos cargos e funções e fechamos um ciclo de economia fechada, assim como em Cuba".

Anônimo disse...

O cara dos prazeres solitários só pensa com a cabeça errada......, a certa mofou!

Anônimo disse...

Apesar do tempo decorrido, a saída da Ford do Rio Grande do Sul foi sintoma e reflexo deste blá blá blá petralha que se mantém até hoje !!!

Anônimo disse...

Lembra aquele deputado da praça é nossa, iniciava o discurso enrrolava e terminava com blá,blá,blá... ainda perguntava se o carlos alberto tinha entendido. edus

Anônimo disse...

Caro Políbio, é lamentável o que este cidadão, defensor de terroristas, tem feito pelo Estado do RS,ou seja, nada!!! Me parece que o cara entrou ali apenas pra ter por mais alguns anos uma renda e distribuir cargos pros cumpanheiros!!! Na prática é apenas uma projeto vazio de poder, e nada mais! Muita saudades da Dona Yeda, que se nao fosse a mácula sofrida em sua campanha pelas mentiras de pt e tarso g., creio que teria sido reeleita, pois fez um bom governo, além de ter colocado as contas do Estado em dia! Leio diariamente teu blog, parabéns pelo jornalismo que pratica, ético, inconformista e propositivo!
Felipe

Anônimo disse...

Tarso é adepto do gerador de Lero-Lero

Anônimo disse...

Ninguém enfia nada ao T.G. - esse conceito "upside-down" (valor completamente invertido do real) reside há muito na menor partícula de seu DNA - e que não precisa nem dizer qual é, precisa?

Luiz Vargas disse...

O jornalista Políbio Braga está sendo magnânimo ao chamar de discurso mais este embuste do embu$teiro tran$ver$al.
Este embu$teiro faz discurso ocos e vazios com a intenção de passar que é um "çábio, um pen$ador e um grande intelectual". Este embu$teiro gosta de dar um ar de erudição as suas ocas e vazias palavras.
Só quem admira e dá suporte a este traste é a RB$ e sua mais $abuja $erviçal, dona Rosane.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/