Pelotas, único com segundo turno no RS, recomeçará campanha pela TV neste sábado

Pelotas, o único município que terá segundo turno nesta eleição (Porto Alegre, Canoas e Caxias faturaram tudo no primeiro turno) abrirá oficialmente a campanha eleitoral neste sábado, com a transmissão dos primeiros programas de TV.

. Serão 10 minutos para cada candidato, ao meio dia e à noite, inclusive sábados e domingos.

. Os dois lados reforçaram suas equipes de marketing e até de TV, que se tornaram muito mais poderosas. O jornalista José Fuscaldo, da Publica, continua em Pelotas, mas trouxe para junto de si alguns profissionais que tiveram participação relevante na campanha do primeiro turno de Porto Alegre, como o jornalista Anilson Costa e o produtor Cado Bottega.

- A busca pelos candidatos que fizeram boa votação no primeiro turno ainda não resultou em nada para Eduardo Leite, PSDB, ou Fernando Marroni, PT. Pelotas tem 250.790 eleitores. Os mais votados: Eduardo leite, PSDB, 39,8%; Fernando Marroni, 28,5%; Jurandir Silva, PSOL, 13,09%; Catarina Paladini, PSDB, 10,3%; Matteo Chiarelli, DEM, 8,18%. 

Na foto à esquerda o jovem candidato de 27 anos, Eduardo Leite. O senhor da outra foto é o deputado Fernando Marroni, do PT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá para interpretar diferente:

Do lado esquerdo, um candidato jovem, sem expericia administrativa e pouca experiencia politica, em suma, um aventureiro.

Do lado Esquerdo, um candidato com expericienta administrativa, ex-Prefeito, ex Dep. Federal, ligado ao Governo Federal e Estadual, com grandes possibilidades de atrair invetimentos para Pelotas, como foi e será o municipio vizinho, Rio Grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/