Saiba onde comprar "Cabo de Guerra". Entrega é feita em todo o País.

A partir deste final de semana, também as cinco lojas das Livrarias Roma, Porto Alegre, passarão a vender o livro “Cabo de Guerra”, lançado pelo editor há 20 dias. 

. Nas cinco livrarias também estarão á venda “Herança Maldita – os 16 anos do PT em Porto Alegre”.
.  Em Porto Alegre, as vendas ocorrem há mais tempo na Livraria Londres. O livro também está disponível na Livraria do Maneco, Caxias do Sul. Em Estrela, RS, a livraria é a Armazém. 
. E só. 
- As livrarias que se interessarem por Cabo de Guerra podem encaminhar pedidos para polibio.braga@uol.com.br ou para a distribuidora Isasul, Porto Alegre. Pedidos são aceitos para todo o País, sem custo adicional de entrega. O livro custa R$ 75,00. Em Porto Alegre, as entregas são por motoboy e correm no próprio dia da encomenda, inclusive durante todo o feriadão. 

4 comentários:

Anônimo disse...

75 reais por um livro é absurdo.

Anônimo disse...

Esse não vende nem pro fumo.

Luiz Vargas disse...

Este livro é histórico.
Vale a pena comprar e ler.
Um período negro da história da província botocuda é desnudado de maneira crua mostrando até que ponto pode chegar a canalhice, falta de caráter, a falta de moral, a falta de princípios éticos e a completa falta de dignidade de um sujeito que tem Joseph Stálin como ídolo e referência de vida. Este livro também mostra até que ponto pode chegar uma empresa de comunicações na prestação de serviços sujos.
Esta empresa com ares de quadrilha criminosa, buscou destroçar uma mulher digna, séria e honesta que atrapalhava seus intere$$e$ e a imensa ambição pessoal de seu ungido e escolhido. Ao buscar tirar do páreo quem atrapalhava o caminho de seu "ungido", calhordamente desrespeitou a honestidade de informação e princípios éticos e morais. Pessoas inocentes foram denunciadas, julgadas e condenadas sem ter a mínima noção sobre aquilo que foram denunciadas, julgadas e condenadas fora de tribunais. O dono desta empresa só deve ter amor ao poder e ao dinheiro e nenhum conhecimento da história da humanidade. Esta história nos diz que tribunais da Santa Inquisição mandaram para a fogueira milhares de inocentes antepassados seus que não haviam cometido crime algum. Isto foi efetuado tendo como base denúncias anônimas. Quando isto ocorre é por que há algum intere$$e por detrás. Esta empresa de comunicações fez o serviço sujo e limpou o caminho, daquele que se beneficiou com as mutretas, tramóias e falcatruas, mas que até agora não disse a que veio e faz uma gestão tabajaramente pífia.
Após praticar um IMENSO rol de maldades esta empresa de comunicações resolveu criar um código de ética. Mas a real intenção da criação deste código de ética foi para que o monstro que criou, abraçou e embalou não pudesse ser criticado e atingido.
Tudo que é ruim um dia finda. O cumpanhero Fidel é um exemplo disto. Está a caminho do inferno. Daqui para a frente muitos PeTralha$ seguirão o mesmo caminho. O tempo e a verdade são dois formidáveis alvejantes e eficazes desinfetantes.

Anônimo disse...

Li o livro recomendado por um amigo meu, vale a pena ler e refletir tudo o que aconteceu e os dias de hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/