Relator do Mensalão proporá imediata prisão de todos os condenados

O relator do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, vai submeter aos colegas da Corte, no final do julgamento, o pedido do Ministério Público Federal para que os réus condenados sejam imediatamente presos. Isso ocorrerá na fase da dosimetria das penas. Há expectativa de que Joaquim Barbosa endosse o pedido do procurador-geral Roberto Gurgel. A proposta é inédita no Supremo Tribunal Federal (STF) e deve provocar nova polêmica.

. Ao menos um dos ministros, Marco Aurélio Mello, já se posicionou, e contrariamente, ao pedido de Ministério Público

3 comentários:

Anônimo disse...


Vamos ver como Joaquim Barbosa se comporta no julgamento do mensalão do PSDB e no julgamento do mensalão do DEM (se é que vai ter, né!).

Será que Joaquim Barbosa vai ter a mesma fome por ética e justiça que esta tendo no julgamento do mensalão do PT quando os réus forem demotucanos?

Será que ele não vai querer reformar a nova jurisprudência “tirada de última hora do bolso por ele” para só condenar os petistas?

Como candidato da mídia demotucana e dos demotucanos ele vai combater o caixa 2 e o financiamento privado de campanhas eleitorais dos empresários corruptores que corrompem políticos e funcionários públicos, sobretudo do judiciário?

Quando o STF soltou os banqueiros bandidos Daniel Dantas, Salvatore Cacciola e o médico foragido Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por 56 crimes de estupro, Joaquim Barbosa ficou quietinho e não fez nenhuma manifestação pública de repúdio aos seus pares

Anônimo disse...

Demorô!!!

Anônimo disse...

Demorô!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/