PDT ficará com PDT em 2014

O PDT do RS, que nesta terça-feira de amanhã foi paparicado com um farto café da manhã pelo governador Tarso Genro, chefe da base aliada da qual os trabalhistas fazem parte, não pensa optar entre o PT e o PMDB em 2014.

. O PDT optará pelo PDT. Neste caso, seu nome será Lasier Martins, ex-RBS.

10 comentários:

Anônimo disse...

A RBS caiu do cavalo com Manuela/Ana Amelia e agora vai tentar acionar o teleguiado Lasier. O povo mais uma vez vai cair nesta...

Anônimo disse...

"A educaçao precisa de respostas"Exatamente queremos saber por que a GLOBO e RBS que elegem o senado e câmara de deputados na sua maioria não pede a estes parlamentares mais investimentos. Educação e uma das mazelas deste pais e estes grupos sao os maiores responsáveis,pois continuaram elegendo seus SERGIO ZAMBIAZI,Ana Amelias,e agora seus Lazieres Martins e a Educação precisa de respostas sera?

Oswald disse...

A estas alturas do campeonato, qualquer um é melhor que o Atraso Genro. Talvez eu esteja sendo demasiado exigente. Vamos a esperar os investimentos cubanos no estado.

Luiz disse...

Já que a RBS errou ao apostar na Ana Amélia, que não se elege nem para zeladora de cemitério, é preciso partir para o Plano B, ou seja, Lasier Martins.
A RBS não pode ficar longe do cofre do Piratini - das polpudas verbas publicitárias, por isso esta investida. E viva a direita gaúcha!!!

Anônimo disse...

Lasir não está mais filiado ao PDT. Conferi na lista do partido no TSE. Só olhar lá.

Anônimo disse...

É só o governador aumentar o mensalão que o PDT fecha com o PT.

Luiz Vargas disse...

Quando será que de$embacarão da ba$e aliada alugada?
E se o embu$teiro der uma reajustada na propina será que mudarão de idéia?
Já tenho até um slogan de campanha para o candidato do pedetê: vote o Lasier e eleja Nel$on $irotski.

Daniel disse...

Outro Zambiasi, ne? E quando terminar a campanha ele desejara que a vida retorno ao dia em que ele aceitou concorrer. Quer apostar?

Anônimo disse...

Porque Ex RBS. o Laiser saiu da RBS

Anônimo disse...

Que bom, assim esse "elemento" (Lasier Martins) finalmente vai ser "vidraça" e vai apanhar um pouco, já que no programa na TVCom "conversas cruzadas" apelidado de "pelourinho" pelo pessoal do PT, pois quado vão ao Programa é só para se "explicar" enquanto os demais partidos é para atacar o PT e defender suas teorias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/