Governador de SC pede ajuda de Dilma para o RS

No encontro que teve segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, reivindicou aumento da quantidade de gás boliviano fornecido para o Estado.

. Pediu mais gás, também para o RS.

. Diante do bate-boca do governo gaúcho com o governo federal há apenas três semanas, o governador catarinense deve ter pensado que o governador Tarso Genro não possui trânsito suficiente com Dilma, apesar da sua chamada política de “alinhamento automático”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado.
O Governador do PDS ex-DEM tentando dar uma ajuda ao RS governado por petistas.
Deve estar com peninha dos gauchos que escolheram mal seu governante.
Ele está mostrando serviço, já conseguiu, entre outras empresas, a BMW, que não é qualquer coisa; já o nosso nada. Quem sabe indo a Cuba traga de lá uma grande empresa.

Anônimo disse...

A gauchada tem que pagar por seus erros. Aprendam a votar primeiro...

Anônimo disse...

Não votei e não gosto da Dilma, mas nisso ela está absolutamente certa, quanto mais longe do Tarso melhor para qualquer um.

Anônimo disse...

Quem sabe indo a Cuba traga de lá uma grande empresa uma super maquinha de endireitar banana ultima geração....hehehehe

Luiz Vargas disse...

Dona Dilma vai tratar este governinho tabajara a pão e água. Ela sabe que a maior inveja e ambição do embu$teiro que governa este estado era estar no lugar que ocupa.

Anônimo disse...

Só pode ser piada..kkkk

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!
Até quando tu gaúcho continuarás acreditando nestes petralhas.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Agora além do RS não ter governo os catarinenses interferem a nosso favor no Planalto, deve ser porque todo gaúcho adora as praias de lá e deixam milhões de reais lá em cada veraneio, ao contrário das praias daqui.
Nem isso temos mais representatividade no governo federal, isso que dá eleger um borra-botas.

Anônimo disse...

E a mae dina, digo, oráculo de petrópolis, digo editor, tendenciosamente tenta "aplicar" que o governador de SC, que bateu o tempo de todo em Dilma nas eleições em 2010 e fez acampanha aberta par Cerra, tem mais influencia com Dilma do que Tarso, ambos do mesmo partido e do mesmo estado!!!!


Contra uma piada do PSDB agora jornaleiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/