Análise, site Polícia & Política - O Estado está quebrado. A Polícia não tem homens e equipamentos. O Judiciário solta os bandidos.

- A decisão do juiz Mauro Gonçalves, da 10 Vara Criminal de Porto Alegre, que mandou soltar dois suspeitos do crime cometido contra uma médica na Redenção, que foi baleada, revoltou o RS. O site Polícia & Política, especializado em questões policiais, analisou o caso. O editor, ao final, proclamou:

O Estado está quebrado. A Polícia sem efetivo e sem meios materiais!!! E o Judiciário soltando os criminosos.

Socorro: chamem os bandidos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo que é assim, a polícia prende, o delegado prende, e a justiça, o juiz, manda soltar!!

A justiça faz os cidadãos de bem e a polícia de troucha!!

Essa é a verdade!!

A justiça brasileira tá que não dá mais pra confiar!!

Anônimo disse...

O povo tem que começar a fazer justiça com as próprias mãos mesmo, porque do jeito que tá não dá dando pra aguentar.

Anônimo disse...


SÓ SE FOR AI NO SUL PETISTA, AQUI NAS MINAS GERAIS, DE ANATASIA E AÉCIO, A COISA FUNCIONA POLIBIO, QUE O DIGA A TORCIDA DO INTER QUE FOI ASSISTIR JOGO NO INTERIOR DO ESTADO, LEIA A NOTICIA.

CRUZEIRO X INTERNACIONAL: DOIS COLORADOS SÃO PRESOS
TRIBUNA VARGINHENSE
outubro 1, 2012 9:00 pm




A Polícia Militar, realizando buscas nos ônibus de torcidas que chegam à cidade, encontrou, dentro de um ônibus da torcida do Internacional de Porto Alegre, espetos de churrasco, faca e garfos, materiais esses que poderiam ser utilizados no interior e nos arredores do estádio, prejudicando a segurança do evento.

Dois torcedores colorados foram presos, um por desacato a um policial militar e outro por haver um mandado de prisão em seu desfavor.


-------------------------
Dicas da Polícia Militar ao torcedor: Venha para o estádio para se divertir e torcer pelo seu time! Fique longe de brigas, provocações e discussões, e evite transtornos; não traga para o estádio nenhum tipo de material como facas, lasers, garrafas, ou qualquer outro que possa atentar contra a segurança na partida.

Anônimo disse...

A Justiça não funciona, os processos ficam emperrados e parados.

Nos fóros e nas comarcas, só tramita agilmente os processos que tem algum interesse por trás a favor ou contra, do contrário é como a fila do SUS, ficam ali jogados até a morte!!

É muita palhaçada contra o cidadão brasileiro.

Alberto MAGNO disse...

Gostaria de saber do Dr. Mauro, se a baleada fosse sua mulher ou filha, qual seria o destino dos miliantes. São estes Doutores que corroboram com a criação das milicias que os empresários e comerciantes contratam para matar os bandidos, este senhor não deve ter familia.

Aquiles disse...

O negócio é partir para a justiça pelas próprias mãos e defesa pessoal.

Anônimo disse...

O estado está quebrado, mas seus agentes ganham gordos salários, além de vales moradia e outras coisinhas mais.

Anônimo disse...

Este juiz deve ter se formado com recursos do PCC e sua decisão se insere nas diretrizes do plano de planejamento estratégico da organização que lhe financiou. Só pode ser este o motivo da absurda decisão.

Anônimo disse...

O Executivo desde de sempre esteve mal das pernas,mesmo aasim a Polícia prendeu os meliantes que quase mataram a médica e o Juiz "mandou" soltar.

Detalhe: O JUDICIÁRIO e o MP são os primos ricos do EXECUTIVO, eles que se fraguem e façam o seu serviço.

Anônimo disse...

Na saída destes marginais da prisão, devem estes Juízes oferecer lhes um seu cartão de visitas, de apresentação, assim fica melhor. Qualquer coisa que aconteça ao bandido, este poderá lhe fazer um visita, para se aconselhar com o Doutor.


Anônimo disse...


POLÍBIO - AJUDE A POLÍCIA CIVIL A AJUDAR OS CIDADÃOS DE BEM.
PEÇA UMA ESTATÍSTICA - Q TALVEZ TENHA ATÉ NO SITE DA PC,( Q EU DUVIDO C/ESTE GOVERNO Q AÍ ESTA), MAS TINHA, - COM NUMEROS DE - POPULAÇÃO; NoS. DE OCORRÊNCIAS; INQUÉRITOS E FETIVO POLICIAL, DO GOV. JAIR SOARES ATÉ YEDA. ESTA FOI, PELO Q VÍ NA ESTATÍSTICA Q EU TINHA, A QUE MAIS INVESTIU NO EFETIVO TANTO DA POLÍCIA CIVIL QTO NA BRIGADA MILITAR. ESTA ESTATÍSTICA DEI P/UMA VEREADORA AQUI DE POA, Q MOSTROU-SE INTERESSADA, ACHANDO Q IRIA LEVANTAR A LEBRE NA TRIBUNA, MAS ACHO Q FOI PRA LIMPAR AQUILO. HOJE, CANDIDATA, FALA EM MELHORAR A SEGURANÇA. E O PIOR NA ÉPOCA VOTEI NELA.
ABRAÇOS E SUCESSO EM TEU TRABALHO.

Anônimo disse...

É JUSTAMENTE ISSO QUE O DESGOVERNO DO PTAR$O QUER, A DESORGANIZAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO PARA DEPOIS IMPLANTAR O COMUNISMO COM SALVADOR DA PÁTRIA.

Luiz disse...

Sobre o caso desta m´edica, porque não fazem uma investigação na conta bancárera do juiz que autorizou a soltura do bandido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/