Artigo, Jorge Serrão - A implosão do Mito Lula terá resultado imediato?

* Clipping: Edição do Alerta Totalwww.alertatotal.net  

Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O mito Luiz Inácio Lula da Silva vive um momento terrível de desconstrução. Nunca antes na história deste país um ídolo político foi tão atacado como chefe de uma quadrilha prestes a ser condenada, com seus principais operadores já pressentindo o amargo desgosto do cárcere. O nível altíssimo de angústia e tensão, fatalmente, afeta seu humor, estado de espírito e, por consequência, a saúde – que inspira cuidados. Pior que isto só o estrago da imagem santificada por anos de marketagem.

O jogo de poder é cruel para gente como $talinácio. Nos esquemas de colonização globalitários, ao qual o Brasil é historicamente submetido, o suposto rei que perde o poder também fica, automaticamente, sem a majestade. Lula tornou-se mais um objeto descartável pela oligarquia financeira transnacional que controla os negócios mundiais – do capitalismo ou do capimunismo. Tornou-se cabra marcado para cair no ostracismo da História. A dúvida é se tal estrago será imediato ou apenas no longo prazo.

Enquanto servia diretamente como fantoche aos esquemas, globalitários foi poupado de todos os (poucos) ataques que sofreu. Agora, sem a caneta do Diário Oficial da União, é como uma fada que teve roubada a varinha de condão. A capacidade de mistificar foi radicalmente diminuída. Assim, o mítico herói tupiniquim começa a ser submetido a um processo de desconstrução da imagem que pode lhe ser fatal.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Acima, a charge de Chico Caruso. O material está disponibilizado na Web.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh  

7 comentários:

Anônimo disse...

Lula cai e seu Avatar cresce em popularidade! Quem tem que ser preso é o povo...

Anônimo disse...

Lula cai e seu Avatar cresce em popularidade! Quem tem que ser preso é o povo...

Clóvis disse...

Para quem não soube, ou não quis vestir a capa da humildade, nada melhor que o ostracismo e o esquecimento. Finalmente os brasileiros estão acordando.

Anônimo disse...

E daí, o cara se reelegeu e disfrutou livremente seu mandato todinho.

De que adianta julgar depois que os caras já sairam dos cargos e já cumpriram os mandatos??

Isso é uma piada!!

O site do Tribunal de Contas do Estado publica no site como um grande feito o julgamento de contas irregulares de anos e anos atrás. De que adianta dar as contas irregulares dos gestores depois que já cumpriram o mandato e já cairam fora???

Então nesse caso a inércia processual, deixou um sujeito qualquer continuar num cargo público, quanto que na realidade, deveria ter sido afastado.

Então, quem está do lado de quem??

Anônimo disse...

O mito LULALÁ acabou!!!

Agora é LULADRÃO!!!

Ahahahhahahahahah!!!!!!!!!

Daniel disse...

Em 2014 vc terao a oportunidade de comprovar a descontrucao do Lula...

Anônimo disse...

Deve estar procurando um belo paraiso com todo conforto e modormia pra se exilar e viver o retinho da vida que inda resta.

Também se não fizer isso e ficar aqui para ser condenado, é muito burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/