Tambores de guerra - Israel ameaça atacar o Iran

 Israel poderá aproveitar a eclosão de guerra entre Turquia e Siria (a Siria é apoiada fortemente pelo Iran) mas ainda não decidiu se fará ataques aéreos contra as instalações nucleares do Irã. Isto foi pelo menos o que  informou  o secretário americano da Defesa, Leon Panetta. Após declarações alarmistas de dirigentes israelenses sobre o avanço do polêmico programa nuclear iraniano, a imprensa considerava os ataques aéreos iminentes.
. Leon Panetta minimizou a ameaça e estimou que "ainda há espaço para negociar" uma solução diplomática com Teerã. "Já disse isto antes e repito agora: não acredito que eles (os israelenses) tenham tomado a decisão de atacar ou não o Irã". Mas Israel é um "país soberano", que "no fim das contas toma suas decisões baseado no que considera seu interesse nacional".

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Pô, logo agora que o embu$teiro tran$ver$al, que tem sangue judeu (Herz), está organizando o fórum social mundial palestina livre 2012, aqui na capital botocuda, Israel quer inventar de atacar o Irã.

Anônimo disse...

Cuidado quando forem falar daquele povinho lá, meçam as palavras, heheheheh, e é serio.

Olha a bomba, heheheheh!!

Melhor é nem comentar, eles se merecem!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/