Homens do prefeito Jairo Jorge sangram candidato dissidente a vereador pelo PMDB

Agredido com socos e coronhadas, o candidato a vereador Jair Chaves Fonseca, oJair, do PMDB do município de Canoas, 230 mil eleitores, Grande Porto Alegre, está neste momento com o juiz eleitoral, pedindo garantia de vida. No boletim de ocorrência 1617910, a Polícia Civil registrou que o candidato foi abordado pelo secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico, Jeison Silva, que estava acompanhado por tres guardas municipais, que tentaram arrancar-lhe propaganda eleitoral, o que resultou numa briga generalizada. Jair foi sangrado na testa, no nariz e nas mãos e encaminhou o ofício 181/12 para proceder exame de corpo de delito.

. O candidato é do PMDB, Partido que apóia o prefeito Jairo Jorge, do PT, mas ele abriu dissidência e faz campanha para o ex-deputado Coffy Rodrigues, do PSDB.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh  

8 comentários:

Anônimo disse...

Só quem mora em Canoas pode afirmar que isto não foi nada!!! Esperem e verão o que vai acontecer em bocas de urna, quando os responsáveis do TRE, nos prédios e seções são obrigadas a sair escoltadas, e as pessoas são puxadas pelo braço dentro dos corredores de votação!

Luiz Vargas disse...

Por que será mesmo que os PeTralha$ são membros de uma organização criminosa também chamada de quadrilha?

suéllen disse...

FORA JAIRO JORGE!

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha, e um cara desses quer ser Perfeito de canoas ainda.

Anônimo disse...

Nós canoenses sofremos com a corrupção pêéssedebista, por 8 anos a fio, onde o Doutor intimidava os empresários, aliciava-os. Hoje Canoas é iluminada, as crianças têm uniforme e é possível ver o nascimento de uma identidade cultural, coisa que para os tucanos não importava, pois o que importava era germinar o grande negócio chamado escãndalo do Detran. onde andaria o Chico Fraga? Mídia golpista, ainda não assimilaram que as mudanças de postura de cultura, de idéias uma hora tinha e deveriam aparecer. No domingo, vamos dizer sim ao projeto que mudou para muito melhor a cara de Canoas! JAIRO, 13!

Anônimo disse...

Cara tu só pode ser um lambe saco do Ditador JJ, só tu não está vendo que todos os vereadores que estavam mamando agora estão do lado Coronel JJ, tem um deles que é até o coordenador da campanha do Ditador. Canoas está mudando sim, tem o Natal do Lixo (transformação hahaha), os uniformes mais caros do Brasil, tem ainda o tele sofrimento, o pior sistema de saúde dos últimos anos. Ah cara acorda para vida, cresça e apareça.

Anônimo disse...

Fora esse tipo de gente que briga que nem bicho,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

CONTRATAÇÃO VÁRIOS DE CC's, CARGOS PARA COMPRAR VEREADORES, AJEITAR AMIGOS, DINHEIRO SUMINDO, FESTAS MILIONÁRIAS, PROMOÇÃO PESSOAL, PESSOAS INCOMPETENTES E BURRAS EM CARGOS DE SECRETÁRIO E DIRETORES, PISOTEANDO SERVIDORES DE CARREIRA.
ESTE É O PT E SEMPRE SERÁ.
PT É O CRIME ORGANIZADO NA POLÍTICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/