Apagão da Dilma deixou quatro Estados sem energia nesta quarta-feira a noite

A avaliação do diretor geral da Operador Nacional do Sistema Elétrico, Ermes Chip é de que  não há problema estrutural no sistema elétrico brasileiro.

Um transformador de Furnas, em Foz do Iguaçu, apresentou uma pane que deixou quatro regiões Brasil sem luz, na noite da quarta-feira. De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS), um problema de origem e para não agravá-lo, Itaipu enviou uma mensagem às empresas distribuidoras de energia destas regiões pedindo alívio de carga, e parte do sistema foi desligado. A manobra foi feita para proteger os equipamentos.

. Faltou luz nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte e, segundo o ONS, a falha no abastecimento ocorreu das 20h55 às 21h22. No Rio de Janeiro vários bairros ficaram sem luz por volta das 21h.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh  

2 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Presid'anta diz que isso foi resolvido quando da aprovação comprada (mensalão) do marco regulatório do setor energético, dizendo que não haveria mais apagões.

Ué!!! Esqueceram de avisar aos transformadores e as linhas que não podem causar tamanho apagão, porque a presid'anta Dilmacho mandou.

Imagina acontecer isso em plena copa do mundo, com milhões de turistas no país!!!!

Anônimo disse...

ROTINA na administração PTISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/