Villa mostra Lula em evidência na propaganda eleitoral desta segunda-feira. Eles querem repetir o que fizeram nos 16 anos do PT em Porto Alegre.

A atração extra dos programas de propaganda eleitoral desta segunda-feira a tarde em Porto Alegre foi a presença de Lula, agora sem barba e com papada proeminente, ao lado de Villa, o candidato do PT.

. Villa e Lula avisaram que o PT quer reeditar o desastre dos seus 16 anos de administração em Porto Alegre. O eleitor parece ter percebido isto, porque Villa detém apenas 7% das intenções de votos e não se move.

. A programação dos principais candidatos prosseguiu repetitiva, inodora, insípida e politicamente alienada.

- Sobre as falas de Villa e Lula, o editor recomenda a leitura do seu livro "Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre", R$ 50,00, entrega sem custo adicional. São 360 páginas. Pedidos para
polibio.braga@uol.com.br

6 comentários:

Claudio disse...

Não concordo com essa tua análise, o mau desempenho do Villa não tem absolutamente nada a ver com os 16 anos do PT na prefeitura. O mau desempenho tem nome e sobrenome: Manuela D'Ávila! Fosse a Manuela candidata pelo PT estaria mais a frente ainda, pois teria o que ela tem hoje e mais os 7% do Villa.

Anônimo disse...

Agora só falta cantar o jingle: Olêêê... olê, olê, olááá... Lulááá... Ladrão!!!

Anônimo disse...

Ainda tá com os "livrinho" encalhado???

Anônimo disse...

QUE DEUS LIVRE POA DESTA TRAGÉDIA SEM PRECEDENTES !!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:36 - V. já escreveu um livro? Melhor perguntando - V. já leu algum livro?

Anônimo disse...

Anonimo das 15:59, o jingle do Lula está sendo usado pelo Marco Alba em Gravataí. E ele se gaba por isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/