Lula pediu votos para Villa, sem barba e com papada proeminente

A atração extra dos programas de propaganda eleitoral desta segunda-feira a tarde em Porto Alegre foi a presença de Lula ao lado de Villa, o candidato do PT.

. Villa e Lula avisaram que o PT quer reeditar o desastre dos seus 16 anos de administração em Porto Alegre. O eleitor parece ter percebido isto, porque Villa detém apenas 7% das intenções de votos e não se move.

. A programação dos principais candidatos prosseguiu repetitiva, inodora, insípida e politicamente alienada.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém fica 16 anos no poder pelo voto direto sem respaldo popular. Somente um representante raivoso e ignóbil da direita para escrever tamanha baboseira!

Anônimo disse...

fisicamente ele mudou, mas continua como sempre, sem vergonha nenhuma na cara.

Anônimo disse...

Se for pra levar pro nível pessoal, falando de papadas e barbas, então vamos comentar certos jornalistas broxas que existem por aí...

Anônimo disse...

Foi patética a cara do Villa olhando para o Lula, com a cara de quem ganhou na Quina !

Agora vai........ Não sai pra onde, mas vai.......

O Problema é o julgamento de seu padrinho Zé Dirceu, que começa em uma semana !!

Anônimo disse...

Políbio,

Nos 16 anos que transformaram Poa no maior hospício aberto da história da humanidade, conseguiram atrasar essa cidade em 500 anos. E viva os botocudos, metidos a politizados que votam nessa ratatulha.

Luiz Vargas disse...

Um papudo só pode ter papada.

Oswald disse...

Papudo das 21:11, como tu sabe que são broxas?

Anônimo disse...

Os Mujahedins do PT se ofenderam! Vão se explodir em frente a sua casa Políbio e ainda vão gritar "LULA AKBAR"!

Luiz Vargas disse...

Representante raivoso e ignóbil da direita?
O CC PeTralha de 10/09, 20h02min, perdeu o rumo e o prumo. Deve ser por causa do grande esforço que faz para cumprir horas extras determinadas por algum comissário do povo.
A discussão que se dá neste site é entre a falta de caráter, princípios éticos, dignidade e honestidade que vige neste país. Resumindo: vergonha na cara. O que é diuturnamente cobrado neste site por quem ainda acredita nestes valores é isto, por que sem estes mínimos valores estaremos a caminho do brejo.
Os PeTralha$, com sua visão convenientemente tacanha, preferem resumir isto a um embate entre direita e esquerda.
Um exemplo da xenofobia praticada pelos PeTralha$, quando conveniente: Yeda Crusius por ser natural de São Paulo não tinha legitimidade para ser governadora do Rio Grande do Sul, mas na edição do Correio do Povo, de hoje, pagina 3, consta isto: Apoio de Lula chega à campanha petista - "Agora a gente tem uma mulher gaúcha governando este país (referência à presidente Dilma Roussef, mineira que fez carreira política em Porto Alegre), seria importante ter um prefeito do PT para que esta harmonia entre o governo municipal , o governo estadual e o governo federal pudesse multiplicar as energias", afirmou Lula.

Viram a diferença entre aquilo que os PeTralha$ vomitam e aquilo que praticam?
Dilma pode por que é "gaúcha". Antes Yeda não podia por que era paulistana (mesmo tendo sua vida profissional e familiar vinculada há este estado há décadas).
Quando o papudo da papada se refere a "harmonia" e a "multiplicar energias" podemos ler nas entrelinhas: dinheiro entrando no bolso da cumpanherada PeTralha silenciosamente e progressivamente.
E tem gente que vota nestes quadrilheiro$!

Anônimo disse...

Sobre fazer campanha para candidato do seu Partido é Norma. O FHC está fazendo campanha para os seus candidatos.

Não iam querem que Lula fizesse campanha para o Wambert?????

Sobre o aspecto físico é normal, uma pessoa que se submete a tratamento quimico emagrece, logo aparece a papada.

Alberto/NH disse...

Pior é Marina Silva do PV que no blog dela critica a corrupção, mensalão, impunidade, código florestal, mas vem aqui abraçar o "companheiro" Villa. Lamentáveis incoerências da política tupiniquim! Até "bolsa reclusão" criaram para ficar no poder.

Anônimo disse...

Tem mulher fofoqueira na parada, heim?

Anônimo disse...

É por isso que vou seguir o voto de sua amiga 'jornalista' Ana Amélia Lemos e votar na Manu-Manuela

Ficou ruim de defender o PP agora Políbio?

Anônimo disse...

Que "saco de gatos" está nossa política.Tudo faz parte da filosofia do jeitinho brasileiro.Todos querem "cuidar da pessoas" É por isto que a escola e a saúde no Brasil é uma vergonha.Além desta profunda filosofia política temos também as virtudes do "alinhamento político",o estado só tem desenvolvimento se for parceiro do governo federal.Quando será que vai inverter alguma coisa?O contribuinte que paga esta corrupção toda, tem que cuidar dos políticos,exigir boa escolaridade, e pricipalmente que não seja desonesto e tenha ficha limpa e um nome decente!

Unknown disse...

Enfim mais alguem percebeu, que o presidente que nada sabia durante o mensalão pareçe tb não saber que a "companheira"Dilma"é mineira e não gaucho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/