Governadores tucanos terão que arranjar cadeia para os réus do Mensalão

Caberá a dois governadores tucanos – Anastasia, Minas, e Alckmin, São Paulo – a tarefa de enfiar na cadeia os líderes petistas e seus aliados da organização criminosa montada pelo PT e pelo governo Lula para corromper eleitores e parlamentares, visando a perpetuação de todos no poder.

. É que a maior parte dos réus já condenados ou que inevitavelmente resultarão condenados, são de Minas (Marcos Valério e Kátia Rabelo, por exemplo) ou São Paulo (Zé Dirceu, José Genoíno, João Paulo Cunha). Outro governador tucano, Marconi Perillo, de Goiás, terá que custodiar Delúbio Soares. O governador Sérgio Cabral terá que arranjar lugar em alguma cadeia carioca para o ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato.

- Zé Dirceu já avisou a amigos que não enfrentará a solidão da cadeia e preferirá asilar-se na Venezuela ou em Cuba. Em último caso, fará companhia a Assange no Equador.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei, só tem direito a cadeia especial os réus com curso superior ATÉ a sentença final... depois é tudo igual.

Sujiro que eles ocupem um cafofo no presídio central de POA, já que Tarso adora receber condenados.

Mario Rangel disse...

Realmente, em Minas , por exemplo, quando o STF julgar o MENSALÇAO DO PSDB e do Azeredo (o verdadeiro pai dos mensalões), aí sim vai faltar celas. Vai O Daniel Dantas (que o FHC classificou de "brilhante"), o Valério, que já estará em cana, o Azeredo, e daí em São Paulo, vi o "Cerra", pois ele está na Liasta de Furnas também.

É isso.

Anônimo disse...

A polícia federal deve manter vigilância sobre os passos de Dirceu 24 horas, a fim de garantir que ele não fuja do pais.

AIRTON disse...

SE EU ACREDITASSE QUE ALGUM RÉU DO MENSALÃO FOR PRESO, VOLTAREI A ACREDITAR NO BRASIL. SERÁ UMA PENA, POIS SE AINDA EXISTE UM POUCO DE CREDIBILIDADE NOS INTEGRANTES DO PCC COM ESTAS NOVAS COMPANHIAS ELAS SERÃO PERDIDAS

Anônimo disse...

Botem a tornozeleira com bola de ferro e tudo antes que todos se escafedam daqui... Quero visitá-los na solitária de um carandiru ou central.

Anônimo disse...

Prezado Senhor, ainda tem mais um, o governador Jatene (PSDB), do Pará, deverá 'guardar' o mensaleiro Paulo Rocha. As prisões paraenses são ótimas!

Anônimo disse...

Este senhor de iniciais MR é bem o tipo da anedota do sofá. A mulher está enganando o coitado e ele pede pra tirar o sofá da sala.

Olha no espelho, meu, pra ver os belos adornos na sua testa.

Anônimo disse...

E para os seus, quem sabe até para eles.

Vem por aí alguns julgamentos importantes, contra os elementos da direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/