Governo esvazia o Daer para criar outra estatal desnecessária, a EGR

O governador Tarso Genro insistiu e nomeou a direção da desnecessária e jurássica nova estatal gaúcha, Empresa Gaúcha de Rodovias, EGR, que administrará os pedágios do RS, o mesmo que já vem fazendo o Daer. A partir do ano que vem, os contratos de concessões de rodovias vencerão e não serão renovados. Todos eles terão pedágio estatal, até que sejam novamente privatizados.

. Além do já conhecido presidente, Luiz Carlos Bertotto, PT, o comando estará nas mãos do PSB e do PDT, no caso o socialista Carlos Artur Hauschild e o trabalhista Rubens Lahude.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

As lições e práticas men$aleira$ aprendidas com o mentiroso boçal de Caetés estão sendo aplicadas ao pé da letra pelo embu$teiro tran$ver$al nas terras botocudas.
A manutenção de uma ba$ea aliada alugada e o aparelhamento e ParTidarização de instituições e do estado consomem muito dinheiro.
Aumento de 150% em taxas do DETRAN mostram o quanto isto é verdadeiro.
Vai chegar uma hora em que faltarão coelhos na cartola do embu$teiro tran$ver$al. Qual mágica que elle fará então?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/