Lupi poderá discutir refiliação de Araújo nesta vinda ao RS. PDT não quer saber da volta do ex-deputado.

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, fará périplo por dez cidades gaúchas nas quais o Partido apresentou candidatos bastante competitivos, o que inclui Porto Alegre e Caxias.

. A direção estadual do PDT também conversará com Lula sobre a movimentação dos filhos de Brizola, que lideram as ações para refiliar o ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff.

. O Partido vetará qualquer tentativa de refiliar Araújo sem audiência prévia da direção nacional, que não quer nem ouvir falar no assunto, porque sabe que ela é o alvo do movimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Araujo não se dá conta que a politica mudou, hoje tem troca de favores, nepotismo cruzado,etc. Ele por mais bem intencionado que seja não se encaixa nesta nova politica e ninguem quer ele, a que ponto chega um homem, perde completamente o bom censo. edus

Anônimo disse...

O editor é do PSDB, escreveu até o livro "o eixo do mal" cuja Ex-Gov Yeda Cruzes vai levar uma xerox para o Gov Alkmin?

Não tem nada que se esmiquir no Partido dos outros.

O ex-deputado do PDT Carlos Araujo sempre foi do PDTO e o PDT faz parte da base de apoio do Governo, tendo Carlos Lupy como Ministro de Lula/Dilma, agora é o Brizola Neto, no revezamento.

Anônimo disse...

Este Lupi ainda não foi para detrás das grades?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/